Conecte-se agora


Polícia

Chefe do tráfico visita marido em presídio e acaba presa


Presa por homicídio e ocultação de cadáver na manhã desta segunda-feira (2), Deise Mara de Souza Rodrigues, de 56 anos, conseguiu visitar na cadeia o marido, Celsinho da Vila Vintém, mesmo com um mandado em aberto.

G1 apurou que Deise esteve domingo (1) no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde Celsinho cumpre pena.

Deise foi presa por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e chegou em um blindado à Cidade da Polícia, na Zona Norte.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que, sempre que uma carteira de visitante é emitida, uma checagem é feita para averiguar os antecedentes criminais do solicitante. A instituição alega que a carteira de Deise foi emitida antes da expedição do mandado de prisão.

A Seap ressaltou também que, em todos os casos, colabora quando é comunicada, para o cumprimento de mandados de prisão nas unidades prisionais. (G1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Grupo que ‘jogava bola’ é detido pela Polícia Militar no bairro de Nazaré; veja vídeo


Três rapazes foram detidos por equipes da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (27/3), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações passadas ao Aratu On, eles “jogavam bola” antes da abordagem.

“Um homem, acho que um policial à paisana, deu um tiro no chão, acho que para assustá-los”, disse uma testemunha. Ela ressaltou, ainda, que o trio chegou a apanhar dos PMs. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Polícia

Coronavírus: Polícia Civil da BA recomenda que boletins de ocorrência sejam feitos pela internet


Em meio à pandemia do coronavírus, a Polícia Civil da Bahia recomendou que as pessoas priorizem o registro de boletins de ocorrência pela internet e evitem a ida até as delegacias de Salvador. A orientação é uma forma de evitar aglomerações, reduzindo as chances de disseminação da doença.

Conforme a polícia, casos como perda, extravio e furto de documentos e objetos podem ser relatados de casa, pela internet, através do site da Delegacia Virtual

Na página inicial, as pessoas terão três opções: registrar a ocorrência, consultar uma ocorrência já cadastrada e verificar a autenticidade de uma certidão.

Ainda de acordo com a polícia, após o registro, uma certidão é emitida pela própria Delegacia Virtual, para que o cidadão acompanhe o andamento da ocorrência. A Polícia Civil esclarece dúvidas através do e-mail [email protected] Fonte: Metro1

Continue Lendo

Polícia

Tiroteio entre bandidos e Rondesp durante assalto a ônibus em Salvador deixa um morto


Um casal de assaltantes foi surpreendido durante um assalto a um ônibus que passsava pela Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na tarde desta quinta-feira (26/3). O homem foi atingido pela Polícia Militar e morreu no Hospital do Subúrbio. A mulher foi presa em flagrante. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) percebeu a movimentação estranha dentro do ônibus e cercou o veículo, ordenando a parada. O suspeito reagiu e acabou morto. 

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver e munições. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Testemunhas que passavam pela região filmaram, de longe, o momento em que a Rondesp surpreende o casal. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Mais Lidas