Conecte-se agora

Polícia

Chefe do tráfico visita marido em presídio e acaba presa


Presa por homicídio e ocultação de cadáver na manhã desta segunda-feira (2), Deise Mara de Souza Rodrigues, de 56 anos, conseguiu visitar na cadeia o marido, Celsinho da Vila Vintém, mesmo com um mandado em aberto.

G1 apurou que Deise esteve domingo (1) no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde Celsinho cumpre pena.

Deise foi presa por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e chegou em um blindado à Cidade da Polícia, na Zona Norte.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que, sempre que uma carteira de visitante é emitida, uma checagem é feita para averiguar os antecedentes criminais do solicitante. A instituição alega que a carteira de Deise foi emitida antes da expedição do mandado de prisão.

A Seap ressaltou também que, em todos os casos, colabora quando é comunicada, para o cumprimento de mandados de prisão nas unidades prisionais. (G1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Idosa é presa com 5 kg de cocaína no Aeroporto de Salvador


Policiais federais prenderam, ontem (19) à noite, no Aeroporto Internacional de Salvador, uma idosa de 67 anos por tráfico de drogas. A mulher, que não teve o nome informado, transportava consigo cerca de cinco quilos de cocaína, no forro de um casaco.

A idosa desembarcou de um voo que vinha de Campo Grande (MS), com escala em São Paulo. Ela foi presa em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas.
*Metro1.

Continue Lendo

Polícia

Conheça os dois novos homens mais procurados da Bahia pela SSP


Duas novas imagens de procurados foram inseridas no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na segunda atualização de 2020, as cartas “três de Ouros” e “seis de Ouros” foram atualizadas.

Segundo a SSP, natural de São Paulo, Kaique Alves Cesar, o “Dentinho” ou “Coelho”, 22 anos, procurado por latrocínio, é novo “três de ouros”. Ele atua na região de Brumado, interior da Bahia.

Dentinho

Já Erico Santos de Almeida Nascimento, o “Paulista”, “Paulistinha” ou “Queca”, 29, passa a estampar à carta “seis de ouros”. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, ele age no município de Euclides da Cunha.

Paulistinha

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Kaique, Erico ou de outros procurados, pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia, (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta no ‘Denuncie Aqui’. O anonimato é garantido.
*Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Elísio Medrado: homem é encontrado inconsciente, socorrido ao hospital, mas não resiste e morre


Um homem conhecido por Pínhola foi encontrado inconsciente no final da tarde desta quarta – feira (19), na localidade da Cana Brava, próximo a Roda D’ Água, zona rural de Elísio Medrado. O mesmo levado às pressas para o Hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt na cidade, mas não resistiu.

De acordo com informações, o homem saiu pela manhã e não voltou para casa. Seu irmão saiu à procura, vindo a encontrá-lo embaixo de um pé de jaca com vida ainda, mas inconsciente. hospital.

Ainda de acordo com informações, a hipótese é que o mesmo tenha passado mal em um local próximo e chegou até um pé de jaca, devido as marcas nas pernas e nos cotovelos, mas não conseguiu chegar próximo a algum local com casas, caindo no local e ficando exposto ao sol quente o que pode ter piorado a situação. O local é de difícil acesso e o sepultamento ocorreu no final da manhã desta quinta-feira.

Editado por AmargosaNews.

Informações do RecôncavonoAr.

Continue Lendo

Mais Lidas