Connect with us

Polícia

Celular conectado à tomada causa incêndio em Ubaíra


Uma casa foi parcialmente destruída, na noite desta segunda-feira (2), na rua da Jaqueira, cidade de Ubaíra, distante 260 KM de Salvador.

Segundo informações, as chamas começaram em um aparelho celular que estava plugado na tomada carregando em cima da cama.

As chamas foram controladas com a ajuda de populares, um morador, narrou o fato no Facebook, segundo ele, o fogo começou pelo colchão e já estava atingindo duas residências vizinhas, ele relata ter se ferido no pé, agradeceu aos amigos e fez um alerta.

 “Tive quer subi em sima da casa para Apagar o fogo quer já estava nas duas casas ao lado primeiramente Deus e segundo o APOIO da galera fez toda Diferença cortei meu pé mais com maior satisfação Agradeço muito a Édson quer trabalhou na Paratodos que teve a coragem de entra comigo dentro da casa para Apagar o fogo do colchão onde foi proporcionado por um celular quer estava carregando!! Fica a Dica para todos quer é muito perigoso. Segundo eu percebi quer o fogo saiu do quarto do meio onde eu mais Édson chegou logo para Apagar depois que tivermos quer arrombar a casa abraço para Bigito, Crene moto táxi , Raimundo eletricista e muitos os outros quer colaboraram, foi uma união de força de todos, e graças a isso essa corrente do bem também não poderia deixa de comentar que Negão de Mila. Foi muito importante, ele quer conseguiu a escada para eu subi na casa para apagar com a mangueira, Deus Abençoe sempre todos nós Abraço do seu Amigo vero Coelho ” Disse ele na rede social.

Fonte: MídiaBahia.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

SAJ: Acusado de estupro é preso mais uma vez


ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO MAIS UMA VEZ

Em data de 10/07/2020, a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus deu cumprimento a novo mandado de prisão expedido em desfavor de C.D.J.S., acusado de estupro de vulnerável.

O acusado já havia sido preso em data de 06 de junho do corrente ano, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ocorre que, 01 (um) dia após a sua prisão, o mesmo foi diagnosticado com coronavírus, razão pela qual houve a determinação judicial para a colocação do custodiado em prisão domiciliar, para resguardar a sua saúde e dos demais detentos.

Considerando que o acusado já se encontra curado do COVID-19, foi decretado novo mandado prisional, desta feita determinando a conversão da prisão domiciliar em prisão temporária, a ser cumprida em Unidade Prisional.

Assim foi que no dia de hoje foi dado cumprimento pelo SI da 1ª DT-SAJ e Núcleo de Atendimento à Mulher-NAM ao referido Mandado de Prisão, estando o custodiado à disposição Justiça Criminal.

Continue Reading

Polícia

Embaixada da China alerta para pneumonia ‘mais letal do que coronavírus’ no Cazaquistão



A embaixada da China no Cazaquistão fez um alerta, na noite de ontem (9), para que seus cidadãos tomem precauções contra um surto de pneumonia que atinge país e, segundo a entidade, é “mais letal do que o coronavírus”. 

Em comunicado, o órgão informou que houve um “aumento significativo” de casos nas cidades de Atyrau, Aktobe e Shymkent desde meados do último mês. “A taxa de mortalidade da doença é muito maior do que a da pneumonia causada pelo novo coronavírus”, afirmou.

Ao todo, a doença ainda não especificada já matou 1.772 pessoas no Cazaquistão, na primeira metade do ano, com 628 óbitos somente em junho. Entre eles, cidadãos chineses faleceram. Fonte: Metro1.

Continue Reading

Polícia

PRF apreende madeira nativa sem licença ambiental na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA) realizou uma ação de combate a crimes ambientais na Bahia na noite do último domingo (5). Foi apreendida uma carga de 8 metros cúbicos de madeira nativa, que era transportada de forma irregular na BR-101, na altura do município baiano de Ibirapitanga, no sul do estado.

A apreensão ocorreu por volta das 21h30, quando agentes federais perseguiram um veículo e fez o flagrante no Km 392 da rodovia federal. Após abordagem ao caminhão Ford/F-4000, o motorista, de 28 anos de idade, tentou evadir-se da fiscalização, mas foi interceptado após dois quilômetros de acompanhamento tático.

A assessoria do órgão federal informou que durante a vistoria na carroceria, “verificou-se que a carga transportada era madeira nativa da mata atlântica, porém não foi apresentada a documentação necessária para o transporte da carga (DANFE/DOF-GF)”.

Após ser conduzido, o motorista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, para responder pelas suas condutas com base na Lei de Crimes Ambientais e mais as infrações administrativas.

O veículo e a carga foram recolhidos e encaminhados para os procedimentos administrativos de competência da Secretaria do Meio Ambiente e dos órgãos ambientais. Fonte: Varela Notícias

Continue Reading