Conecte-se agora

Polícia

Bandidos tentam subornar policiais com R$ 12 mil para escapar de prisão no interior da Bahia


Após uma quadrilha ter sido flagrada com armas de fogos, um dos bandidos tentou subornar militares, da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado, com R$ 12 mil em Catu, região de Alagoinhas, na segunda-feira (2).

Quatro homens, um com 19 anos, dois com 23 e outro com 27, foram flagrados com duas pistolas .40, e uma 9 mm, além de munições e uma certidão de nascimento falsificada.

“Um deles, quando abordado, apresentou um RG falso e, em seguida, telefonou para os comparsas, pedindo para que trouxessem mais dinheiro, objetivando subornar as guarnições”, contou o comandante da 95ª CIPM, major Inard Sampaio de Almeida, acrescentando que o grupo, encaminhado para a Delegacia Territorial de Catu, foi autuado por falsa identidade, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. (Varela)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem com facão faz refém na estação Acesso Norte do metrô; veja vídeo


Um homem portando um facão fez um refém na estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito ameaçou passageiros antes de abordar a vítima e fazê-la refém. Ainda não há informações sobre o que o motivou. A PM já está no local.

Vídeos enviados ao site por leitores mostram a situação: trajando uma roupa preta, o suspeito segura a vítima com um dos braços.

Poucos metros à frente, policiais militares e seguranças da estação aparentam dialogar com o homem que está em posse de arma branca.

Continue Lendo

Polícia

Um homem e uma mulher foram presos com drogas em Castro Alves


Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de ontem, 22, na rua da Ponte Preta, município de Castro Alves. Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita e durante buscas foi encontrado com o mesmo 2 pedras de crack, que após questionamentos ele afirmou que havia comprado com uma mulher nas proximidades.

Os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar a suspeita e com ela foram apreendidos 40 pinos grandes de cocaína, além de 2 recipientes cheios com a mesma droga. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial.

(Forte na Notícia)

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assaltos a bancos é morto em confronto com a PM no interior da Bahia


Um suspeito de cometer assaltos a bancos foi localizado e morto por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na noite desta última terça-feira (21/1), na zona rural da cidade de Crisópolis – a 212 km de Salvador. 

Os militares chegaram até o homem – que não teve a identidade revelada -, após denúncias anônimas. O criminoso, acompanhado de comparsas, reagiu a abordagem policial atirando e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O restante da quadrilha conseguiu escapar.

Foram apreendidos com o suspeito: um revólver calibre 38, munições, quatro tabletes de maconha e um veículo modelo Polo. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas