Conecte-se agora

Acidente

Jovem de 22 anos morre após trágico acidente com moto em Cruz das Almas


Na noite desta terça-feira, 3/set, na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas, um jovem de 22 anos morreu vítima de acidente de trânsito depois que a moto em que ele estava, uma XRE 300 (de placa não divulgada) colidiu com um poste de iluminação pública, por volta 22h.

Wesley Sacramento Brito Fernandes não estava de capacete quando sofreu forte pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Acionada por populares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O Corpo foi removido pela Polícia Técnica para IML de Santo Antônio de Jesus, de onde deve ser liberado para o sepultamento. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte: FortenaNotícia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente em Conceição do Almeida

Planeta Memória - Voe Comigo

Na tarde desta quarta-feira, 19, um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na localidade de Baixa de Areia, zona rural de Conceição do Almeida. De acordo com informações preliminares, uma vítima está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o outro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ser socorrido por populares.

Segundo relatos de  moradores, um dos irmãos havia esquecido o celular em casa e retornou para buscá-lo. Ao mesmo tempo, o irmão que estava em casa decidiu levar o celular para o que tinha esquecido. Quando ambos estavam indo um ao encontro do outro ocorreu a batida frontal. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Acidente

Carro que transportava corpo bate contra caminhão e deixa um morto na BR-324


Uma pessoa morreu após uma colisão envolvendo um carro funerário e um caminhão carregado de mangas. O acidente aconteceu por volta das 6h30 na BR-324, nas proximidades do Povoado Santana, em Riachão do Jacuípe, a 191 km de Salvador.

Segundo a  Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o motorista do carro funerário, Erivan Souza da Silva, 42 anos, teve o corpo esmagado ao ficar preso às ferragens durante a colisão frontal. O carona, Renato Alves, estava transportando o corpo de um parente no momento do acidente. O homem sofreu escoriações pelo corpo e recusou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o condutor do caminhão, Samuel de Araujo Silva, permaneceu no local sem ferimentos até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente serão investigadas. 
*Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Nazaré: Carro invade contramão e causa acidente na BA-001; duas pessoas ficaram feridas


Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na BA-001, na cidade de Nazaré das Farinhas na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com informações, um veículo modelo Cross Fox colidiu com um Siena após invadir a contramão. O acidente ocorreu por volta das 10h no trevo que liga Nazaré ao município de Valença. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou as vítimas a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um leve congestionamento foi registrado na região até a retirada dos veículos. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Mais Lidas