Conecte-se agora


Polícia

Veículo foge da polícia e indivíduos trocam tiros com policiais militares em Eunápolis


Na noite desta terça-feira (03), um veículo Fiat Palio, placa OKX-3690 fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na BR-101 e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em atitude suspeita estava com dois ocupantes na BR-101, nas imediações do bairro Gusmão, quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista fez que iria parar o carro e em seguida apreendeu fuga e um dos indivíduos começou a atirar contra os policiais.

Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros. Os elementos conseguiram derrubar uma das motocicletas da Polícia Militar que participava da ação.  

Os policiais acertaram um tiro no pneu traseiro do lado esquerdo do carro, mas mesmo assim os elementos conseguiram fugir, seguindo pela Rua dos Artistas no bairro Gusmão, passaram na Avenida Norte Sul e entraram no bairro Santa Lúcia, onde foram alcançados pelos policiais na Rua Monte Serrat.

Os indivíduos saíram do carro e o motorista foi detido pelos policiais. Já o passageiro continuo atirando contra a polícia e conseguiu fugir por um matagal.

No veículo os policiais encontraram três munições sendo; duas calibre 380 e um calibre 38, duas Tocas Ninja Brucutu, uma jaqueta preta, documentos pessoais dos ocupantes e dinheiro em espécie.

A irmã do motorista do carro chegou no Complexo Policial muito alterada e desacatou os policiais militares sendo detida. A mulher teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco.  

A polícia ainda investiga se o veículo tem algum envolvimento com crimes na região. (Via 41)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Grupo que ‘jogava bola’ é detido pela Polícia Militar no bairro de Nazaré; veja vídeo


Três rapazes foram detidos por equipes da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (27/3), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações passadas ao Aratu On, eles “jogavam bola” antes da abordagem.

“Um homem, acho que um policial à paisana, deu um tiro no chão, acho que para assustá-los”, disse uma testemunha. Ela ressaltou, ainda, que o trio chegou a apanhar dos PMs. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Polícia

Coronavírus: Polícia Civil da BA recomenda que boletins de ocorrência sejam feitos pela internet


Em meio à pandemia do coronavírus, a Polícia Civil da Bahia recomendou que as pessoas priorizem o registro de boletins de ocorrência pela internet e evitem a ida até as delegacias de Salvador. A orientação é uma forma de evitar aglomerações, reduzindo as chances de disseminação da doença.

Conforme a polícia, casos como perda, extravio e furto de documentos e objetos podem ser relatados de casa, pela internet, através do site da Delegacia Virtual

Na página inicial, as pessoas terão três opções: registrar a ocorrência, consultar uma ocorrência já cadastrada e verificar a autenticidade de uma certidão.

Ainda de acordo com a polícia, após o registro, uma certidão é emitida pela própria Delegacia Virtual, para que o cidadão acompanhe o andamento da ocorrência. A Polícia Civil esclarece dúvidas através do e-mail [email protected] Fonte: Metro1

Continue Lendo

Polícia

Tiroteio entre bandidos e Rondesp durante assalto a ônibus em Salvador deixa um morto


Um casal de assaltantes foi surpreendido durante um assalto a um ônibus que passsava pela Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na tarde desta quinta-feira (26/3). O homem foi atingido pela Polícia Militar e morreu no Hospital do Subúrbio. A mulher foi presa em flagrante. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) percebeu a movimentação estranha dentro do ônibus e cercou o veículo, ordenando a parada. O suspeito reagiu e acabou morto. 

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver e munições. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Testemunhas que passavam pela região filmaram, de longe, o momento em que a Rondesp surpreende o casal. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Mais Lidas