Conecte-se agora

Polícia

Veículo foge da polícia e indivíduos trocam tiros com policiais militares em Eunápolis


Na noite desta terça-feira (03), um veículo Fiat Palio, placa OKX-3690 fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na BR-101 e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em atitude suspeita estava com dois ocupantes na BR-101, nas imediações do bairro Gusmão, quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista fez que iria parar o carro e em seguida apreendeu fuga e um dos indivíduos começou a atirar contra os policiais.

Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros. Os elementos conseguiram derrubar uma das motocicletas da Polícia Militar que participava da ação.  

Os policiais acertaram um tiro no pneu traseiro do lado esquerdo do carro, mas mesmo assim os elementos conseguiram fugir, seguindo pela Rua dos Artistas no bairro Gusmão, passaram na Avenida Norte Sul e entraram no bairro Santa Lúcia, onde foram alcançados pelos policiais na Rua Monte Serrat.

Os indivíduos saíram do carro e o motorista foi detido pelos policiais. Já o passageiro continuo atirando contra a polícia e conseguiu fugir por um matagal.

No veículo os policiais encontraram três munições sendo; duas calibre 380 e um calibre 38, duas Tocas Ninja Brucutu, uma jaqueta preta, documentos pessoais dos ocupantes e dinheiro em espécie.

A irmã do motorista do carro chegou no Complexo Policial muito alterada e desacatou os policiais militares sendo detida. A mulher teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco.  

A polícia ainda investiga se o veículo tem algum envolvimento com crimes na região. (Via 41)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Detido por usar dinheiro falsificado, jovem paga fiança com notas falsas e volta à prisão


Um jovem de 23 anos foi preso por ter usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Mas o que mais chamou atenção no seu caso foi a audácia em pagar fiança cometendo o mesmo delito, conforme explicou o delegado Rodrigo Mayer. Por isso, ele foi preso novamente.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que, quando o chefe de cartório foi depositar a soma de dinheiro em conta judicial, ele foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas. Por este motivo, foi decretada a prisão preventiva do investigado.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender o homem, na última quarta-feira, e ele ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez. (Extra)

Continue Lendo

Polícia

Idosa é presa com 5 kg de cocaína no Aeroporto de Salvador


Policiais federais prenderam, ontem (19) à noite, no Aeroporto Internacional de Salvador, uma idosa de 67 anos por tráfico de drogas. A mulher, que não teve o nome informado, transportava consigo cerca de cinco quilos de cocaína, no forro de um casaco.

A idosa desembarcou de um voo que vinha de Campo Grande (MS), com escala em São Paulo. Ela foi presa em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas.
*Metro1.

Continue Lendo

Polícia

Conheça os dois novos homens mais procurados da Bahia pela SSP


Duas novas imagens de procurados foram inseridas no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na segunda atualização de 2020, as cartas “três de Ouros” e “seis de Ouros” foram atualizadas.

Segundo a SSP, natural de São Paulo, Kaique Alves Cesar, o “Dentinho” ou “Coelho”, 22 anos, procurado por latrocínio, é novo “três de ouros”. Ele atua na região de Brumado, interior da Bahia.

Dentinho

Já Erico Santos de Almeida Nascimento, o “Paulista”, “Paulistinha” ou “Queca”, 29, passa a estampar à carta “seis de ouros”. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, ele age no município de Euclides da Cunha.

Paulistinha

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Kaique, Erico ou de outros procurados, pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia, (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta no ‘Denuncie Aqui’. O anonimato é garantido.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas