Conecte-se agora

Polícia

Homem é preso após se passar por policial federal e dar ‘voz de prisão’ a advogado


Um homem foi preso após se passar por policial federal e “dar voz de prisão” por desacato para um advogado, nesta quarta-feira (4), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Hudson Santana, que investiga o caso, o suspeito estava com uma arma falsa.

Segundo o delegado, o suspeito, identificado como Carlos Alberto, teve uma discussão com o advogado. Não há detalhes sobre o motivo da briga. A vítima denunciou o caso para a Comissão Defesa das Prorrogativas da Advogados do Brasil (OAB), que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o delegado, Carlos Santana foi preso em flagrante, na Rua Francisco Santos, no Centro da cidade. Além da arma, o suspeito estava com mandados judiciais com indícios de falsificação, uma munição, vários distintivos e cartões de banco com titularidades diferentes.

O delegado Hudson Santana informou que Carlos Alberto não tinha passagens anteriores pela polícia. Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e depois foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça.

*G1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem com facão faz refém na estação Acesso Norte do metrô; veja vídeo


Um homem portando um facão fez um refém na estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito ameaçou passageiros antes de abordar a vítima e fazê-la refém. Ainda não há informações sobre o que o motivou. A PM já está no local.

Vídeos enviados ao site por leitores mostram a situação: trajando uma roupa preta, o suspeito segura a vítima com um dos braços.

Poucos metros à frente, policiais militares e seguranças da estação aparentam dialogar com o homem que está em posse de arma branca.

Continue Lendo

Polícia

Um homem e uma mulher foram presos com drogas em Castro Alves


Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de ontem, 22, na rua da Ponte Preta, município de Castro Alves. Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita e durante buscas foi encontrado com o mesmo 2 pedras de crack, que após questionamentos ele afirmou que havia comprado com uma mulher nas proximidades.

Os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar a suspeita e com ela foram apreendidos 40 pinos grandes de cocaína, além de 2 recipientes cheios com a mesma droga. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial.

(Forte na Notícia)

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assaltos a bancos é morto em confronto com a PM no interior da Bahia


Um suspeito de cometer assaltos a bancos foi localizado e morto por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na noite desta última terça-feira (21/1), na zona rural da cidade de Crisópolis – a 212 km de Salvador. 

Os militares chegaram até o homem – que não teve a identidade revelada -, após denúncias anônimas. O criminoso, acompanhado de comparsas, reagiu a abordagem policial atirando e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O restante da quadrilha conseguiu escapar.

Foram apreendidos com o suspeito: um revólver calibre 38, munições, quatro tabletes de maconha e um veículo modelo Polo. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas