Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Grupo Escolar Sonho Meu realiza desfile da Independência do Brasil

O Grupo Escolar Sonho Meu promoveu um desfile cívico em referência à Independência do Brasil, na manhã desta sexta-feira(06). O evento foi realizado ao som da Fanfarra da Escola Estadual Santa Bernadete (FANESB), e teve a presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Este ano o Grupo Escolar Sonho Meu realizou uma homenagem especial às mulheres que compõem a segurança pública do nosso município, Guarda Civil e Polícia Militar, com o tema “sua história tem força”. O desfile ocorreu em frente a nova escola, para comemorar a nova estrutura e valorizar o bairro.

“É com muito orgulho que realizamos mais uma edição desse evento, que resgata valores tão importantes na formação do cidadão. Esse ano ao homenagear as mulheres pretendíamos despertar o respeito e admiração à todas as mulheres que compõem a segurança pública do nosso município. Nos sentimos engrandecidos com o apoio e parceria da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Fanesb e da sociedade, que prestigiou nosso evento. Com todo esse aparato nos sentimos aptos e seguros a continuarmos nossa jornada em busca de um futuro cada vez melhor para os nossos alunos.” , afirma o gestor Diego Luan.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img