Conecte-se agora


Polícia

Mãe, filha e genro são presos por morte de homem após briga por herança na Bahia


Três pessoas da mesma família foram presas na última quinta-feira (5/9) por suspeita de participar do homicídio do cunhado de uma delas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 27 de maio na zona rural de Itapetinga, a 562 km de Salvador.

A vítima, Júlio César Correia de Almeida, conhecido como “Theo”, foi morta a tiros enquanto estava a caminho da sua fazenda. Seu corpo só foi encontrado três dias depois, às margens do Rio Pardo, próximo à cidade de Potiraguá.

A polícia ainda quer saber se uma quarta pessoa ajudou Janes Meres Nascimento, de 59 anos, a filha, Alana Nascimento de Oliveira, 38, e o companheiro dela, Elvis Santos Campos, no cometimento do homicídio.  

As investigações revelaram o fazendeiro, casado com a irmã de Janes Meres, estaria envolvido na disputa por uma herança. O titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, informou que Júlio César, durante uma das discussões, teria agredido a cunhada na presença de Alana e Elvis, o que pode ter motivado o crime. 

Janes, sua filha e seu genro tiveram as prisões temporárias decretadas pela polícia e estão sob custódia. A Polícia Civil continuará investigando o caso. Fonte: AratuOn

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Grupo que ‘jogava bola’ é detido pela Polícia Militar no bairro de Nazaré; veja vídeo


Três rapazes foram detidos por equipes da Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (27/3), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações passadas ao Aratu On, eles “jogavam bola” antes da abordagem.

“Um homem, acho que um policial à paisana, deu um tiro no chão, acho que para assustá-los”, disse uma testemunha. Ela ressaltou, ainda, que o trio chegou a apanhar dos PMs. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Polícia

Coronavírus: Polícia Civil da BA recomenda que boletins de ocorrência sejam feitos pela internet


Em meio à pandemia do coronavírus, a Polícia Civil da Bahia recomendou que as pessoas priorizem o registro de boletins de ocorrência pela internet e evitem a ida até as delegacias de Salvador. A orientação é uma forma de evitar aglomerações, reduzindo as chances de disseminação da doença.

Conforme a polícia, casos como perda, extravio e furto de documentos e objetos podem ser relatados de casa, pela internet, através do site da Delegacia Virtual

Na página inicial, as pessoas terão três opções: registrar a ocorrência, consultar uma ocorrência já cadastrada e verificar a autenticidade de uma certidão.

Ainda de acordo com a polícia, após o registro, uma certidão é emitida pela própria Delegacia Virtual, para que o cidadão acompanhe o andamento da ocorrência. A Polícia Civil esclarece dúvidas através do e-mail [email protected] Fonte: Metro1

Continue Lendo

Polícia

Tiroteio entre bandidos e Rondesp durante assalto a ônibus em Salvador deixa um morto


Um casal de assaltantes foi surpreendido durante um assalto a um ônibus que passsava pela Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na tarde desta quinta-feira (26/3). O homem foi atingido pela Polícia Militar e morreu no Hospital do Subúrbio. A mulher foi presa em flagrante. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) percebeu a movimentação estranha dentro do ônibus e cercou o veículo, ordenando a parada. O suspeito reagiu e acabou morto. 

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver e munições. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Testemunhas que passavam pela região filmaram, de longe, o momento em que a Rondesp surpreende o casal. Fonte: AratuOn

Continue Lendo

Mais Lidas