Conecte-se agora

Amargosa

Ex-prefeito de Amargosa divulga Nota de Esclarecimento após condenação à prisão


O ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, divulgou uma Nota de Esclarecimento após a condenação à prisão. Confira abaixo:

Nota de Esclarecimento

A sentença contra a minha pessoa se refere a aquisição de alimentos e material de construção, em várias casas comerciais, para as pessoas desabrigadas da Gerson de Oliveira que em 2007 perderam suas casas por conta das fortes chuvas que caíram em Amargosa e que foram obrigadas a se alojarem no Ginásio de Esporte durante um bom período. Não me arrependendo de ter ajudado com a minha equipe, de forma rápida e eficiente, a colaborar com aquelas pessoas necessitadas que de forma trágica perderam suas casas naquele momento.

Todos os atos estão legitimados no Decreto de Emergência da época, homologados pelos Governos Estadual e Federal, mas que infelizmente não foram considerados pelos que julgaram o processo na primeira instância. Óbvio que já estou recorrendo dessa primeira decisão e estou solidário com as outras duas pessoas atingidas pela sentença.

As pessoas que de má fé já visualizei utilizando as redes sociais para divulgar a nota junto com comentários mesquinhos são as mesmas que atacam o ex-presidente Lula, mas que andam de mãos dadas com estelionatários, pessoas com queixas de tráfico de drogas e sonegação fiscal e que tentam, com atitudes como essas, esconder os seus maus feitos na tentativa de colocar todos na vala comum, eles me deixam na certeza de que o mal nunca vencerá o bem.

Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que recebi das pessoas que conhecem a minha história de vida e a minha postura em defesa da boa aplicação dos recursos públicos, por isso sigo com a consciência tranquila na certeza do muito que realizamos para a melhoria da qualidade de vida do povo de Amargosa.

Aquilo que não me mata, me fortalece.

Valmir Sampaio
Ex-prefeito de Amargosa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Loja Ricardo Eletro encerra atividades em Amargosa


A filial da loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro, da cidade de Amargosa, encerrou suas atividades no município. Os consumidores encontraram o prédio fechado nesta manhã. Um caminhão removia o que sobrou de produtos eletrônico.

Em contato com uma rádio local, a gerência da loja informou em nota que: “a empresa Ricardo Eletro está em fase de restruturação e infelizmente a nossa loja de Amargosa fechou. Nós funcionários sentimos muito, porque foi uma grande perda para a cidade, mas faz parte da vida e vida que segue. Aos nossos clientes agradecemos por todo apoio carinho, respeito que tiveram com todos nós durante esses anos. Eles estão com projeto de abrir uma loja digital aqui na Cidade, mais nada concreto e nós funcionários ainda não sabemos o que vamos fazer”, disse.

Editado por AmagosaNews.

Informações da FM VALE.
Foto: CriativaOnline

Continue Lendo

Amargosa

II Baile à Fantasia do EJC em Amargosa


O grupo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), te convida para mais um Baile á Fantasia!

É carnaval! Venha se divertir na segunda edição dessa festa cheia de máscaras, trajes peculiares e aprecie as fantasias mais diversas de Amargosa! O evento acontecerá no dia 21/02, às 20h30 no Centro Pastoral.

O evento contará com a presença de artistas como Franklin Mira e Márcio Cantação. O valor da entrada é de apenas R$ 10,00. Venha ter uma noite cheia de música e dança!

Continue Lendo

Amargosa

Prefeitura de Amargosa realiza reunião com responsáveis pelos blocos de carnaval para organizar os desfiles


A Prefeitura informa que amanhã, dia 19 de fevereiro, haverá uma reunião com os responsáveis pelos blocos cadastrados para desfilar no Carnaval Cultural TOP 2020. O encontro será realizado às 18h, no auditório da Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar. Será um momento para alinhar as regras que devem ser adotadas pelos blocos, com a finalidade de garantir a segurança dos foliões e a organização da festa.

Continue Lendo

Mais Lidas