Banner Rotativo Aleatório

Mais três suspeitos de matar dentista no IAPI durante assalto são presos

Mais tês suspeitos de roubar e matar a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes foram presos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11/9) pela Polícia Civil. A vítima foi morta tiros no bairro do IAPI, em junho, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Perivaldo dos Reis Filho, conhecido como “Sílas”, de 26 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, o “Dobi”, 32, foram localizados no bairro de Cosme de Farias. Ele foi detido por Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e também são suspeitos de roubos a estabelecimentos e veículos em Salvador. Já Valdo Costa Sena, 30, é apontado como o terceiro responsável pelo latrocínio da dentista. Ele foi preso na zona rural em Coração de Maria, 105 km de Salvador, e também é investigado de roubos no município. 

Segundo a diretora do DCCP, Maria Selma Lima, outros integrantes da quadrilha já estão presos. “Deivison Vinícius Carvalho, líder do grupo, está no sistema prisional desde o início de agosto pela autoria do roubo de um veículo. Com essa quadrilha desarticulada, o latrocínio está elucidado”, explica. O quinto suspeito do crime é Paulo Souza Maia, preso desde julho. 

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img