Banner Rotativo Aleatório

Exposição fotográfica de Edson Andrade é sucesso em Amargosa

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, a Exposição Fotográfica “Amargosa é meu grande amor” do fotógrafo Edson Andrade. O evento reuniu amigos do artista, profissionais da área, imprensa local e público amargosense na Lira Carlos Gomes, em Amargosa.

A emoção do encontro ficou por conta do próprio anfitrião, que em um discurso cheio de sentimento e verdade contou um pouco da sua história e agradeceu a todos que o apoiaram até aqui. Aproveitando a oportunidade, Edson Andrade demonstrou toda a sua gratidão pelo Prefeito Júlio Pinheiro que sempre o incentivou e orientou ao longo de sua jornada de amadurecimento profissional.

O político, que não pôde comparecer por motivos de força maior, usou as suas redes sociais para também lembrar do jovem fotógrafo. Em suas palavras, Júlio Pinheiro parabenizou o amigo e reafirmou a confiança que sempre teve no artista.

A noite ficou ainda mais animada com a participação do cantor e compositor Del Feliz, que também tem Amargosa como uma das suas grandes inspirações. Na oportunidade, o músico cantou a sua composição em homenagem à cidade. A música que deu nome à exposição, foi cantada junto com o coro da plateia que prestigiava o evento.

A mostra promovida por Edson Andrade consagrou o artista como um dos nomes mais relevantes da fotografia amargosense. O caminho do jovem é promissor no cenário regional, uma vez que, mesmo antes da exposição, o seu trabalho já tinha grande visibilidade por conseguir transmitir o sentimento de todo povo amargosense, através de seu olhar para as belezas naturais e pelos cartões-postais da cidade.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img