Connect with us

Esporte

Neymar é xingado e vaiado durante jogo de retorno ao PSG


Neymar foi xingado pela torcida do Paris Saint-Germany (PSG) durante um jogo contra o também francês Strasbourg. Antes do jogo começar, pessoas começaram a cantar “Neymar, filho da p…” em espanhol, no estádio do time, Parque dos Príncipes.

Segundo o site Uol, o atacante foi vaiado a cada toque na bola durante os primeiros minutos da partida. O jogador estava em campo pela primeira vez desde que não conseguiu se transferir.

A rejeição da torcida foi uma reação contra uma nota oficial do Coletivo Ultra, principal organizada do clube. Os líderes do time afirmaram que seriam indiferentes a Neymar e não iriam xingá-lo para não prejudicar o PSG. Contra o Nîmes, os insultos resultaram em multa de 2 mil euros, equivalentes a R$ 9 mil.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Bahia perde para o Athlético-PR e estaciona na vice-lanterna da Série A


O Bahia jogou na noite de hoje (26) contra o Athlético-PR e perdeu por 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo. A partida foi realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, e foi válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. O gol foi marcado pelo meia Christian, após cruzamento na esquerda.

O Esquadrão ainda desperdiçou um pênalti marcado com assistência do árbitro de vídeo. Clayson cobrou e Santos defendeu.

O resultado mantém o tricolor na vice-lanterna da competição, com nove pontos conquistados em 11 jogos disputados. O tricolor tem um jogo a menos, que será disputado na quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. A partida está marcada para as 21h30. (Metro)

Continue Reading

Esporte

Ministério da Saúde aprova retorno de público a estádios no Brasileirão

Foto : Divulgação/CBF

Os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro podem voltar a ter torcida nos estádios a partir de outubro. A medida foi aprovada pelo Ministério da Saúde, em estudo encaminhado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação é do jornal O Globo. 

Até 30% da capacidade total do estádio ficará disponível para o público. A permissão deve ser adotada para todos os clubes que disputam a primeira divisão. 

Cada município ou estado deverá adotar sua própria política sanitária e normas de prevenção ao coronavírus nos estádios. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

CBF quer ouvir clubes para definir retorno das torcidas aos estádios


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou o contato com clubes do Brasil para definir um retorno do público aos estádios do país. Ainda não há uma data, mas a entidade tenta uma reunião com os dirigentes brasileiros com urgência. Segundo o colunista Danilo Lavieiri, do portal UOL, a entidade age para diminuir a insatisfação dos times com a possibilidade de volta de torcedores apenas em jogos no Maracanã.

Nesta semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Prefeitura do Rio anunciaram que o jogo do dia 4 de outubro entre Flamengo e Athletico já terá a venda de ingressos. Este será o primeiro teste com a volta dos torcedores aos estádios do Rio de Janeiro. 

Ontem (18), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o único que foi a público para se pronunciar contra a medida. Ainda segundo o colunista, também são contra o retorno do público apenas em uma cidade times como Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético-MG, Ceará e Bahia. Eles defendem uma “isonomia” já que, de acordo com os dirigentes, haverá desequilíbrio técnico caso apenas alguns times tenham apoio do torcedor. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook