Connect with us

Acidente

Grave acidente entre caminhão e carro de passeio na BR-101 próximo a Laje


Um homem morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após um acidente entre um caminhão e um carro de passeio na manhã deste domingo (15).

Segundo informações preliminares repassadas ao Voz da Bahia, o acidente ocorreu nas proximidades da região do Grande Vale, na BR-101, próximo ao município de Laje.

As informações dão conta de que as duas vítimas estavam no veículo menor que colidiu com um caminhão baú. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Uma guarnição da PRF foi acionada e permanece no local para auxiliar no fluxo do tráfego que ficou prejudicado em uma das faixas. Uma equipe do SAMU auxiliou no resgate as vítimas e uma pessoa foi encaminhada em estado Grave ao Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. Não há informações do seu estado de saúde. Até o momento desta publicação, a polícia confirmou apenas uma vítima fatal. Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Reportagem: Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após ônibus tombar em rodovia do oeste da Bahia


Cinco pessoas morreram e ao menos 21 pessoas ficaram feridas, após um ônibus tombar na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, na altura da entrada de Barreiras, oeste da Bahia. Entre os mortos estão três homens, uma mulher e uma criança.

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois para a UPA da cidade, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles. Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

O ônibus saiu de Valença (PI) e tinha o estado de São Paulo. A suspeita da da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Um dos passageiros relembrou o momento do acidente. “Só vi quando ele bambeou, aí eu gritei logo. Aí se apavorou todo mundo. Eu tô achando que ele [motorista] cochilou, e a pista estava muito molhada”.

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus.

Leia a matéria original em G1

Continue Reading

Acidente

Motorista morre após ser esmagado por ônibus que caiu em cima do veículo que ele dirigia


Um homem que ainda não teve a identidade revelada morreu na manhã desta quinta-feira (14/1), durante um acidente no Km 771 da BR-101, que fica próxima ao município baiano de Itabela, a 700 km de Salvador. A vítima dirigia um Ka, de cor branca, que colidiu com um ônibus da empresa Brasileiro.

O coletivo fazia a linha Eunápolis – Teixeira de Freitas e nem o condutor nem os passageiros tiveram ferimentos graves. Sobre o motorista do carro menor, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele não resistiu e veio a óbito no local.

Vídeos gravados pouco após o acidente mostram que o ônibus caiu em cima do carro, esmagando o motorista. O corpo dele ficou preso entre as ferragens.

Informações iniciais dão conta de que o veículo menor teria rodado na pista e batido no coletivo, mas a PRF informou que ainda está fazendo perícia no local para determinar a causa do acidente.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Acidente

Carro invade ponto de ônibus e deixa morto e ferido no sul da Bahia


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um carro invadir ponto de ônibus, na manhã desta quarta-feira (13), na BR-415, em Ibicaraí, no sul da Bahia. O motorista prestou socorro às vítimas e se apresentou no batalhão da cidade. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo. Ele estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos.

A pessoa que morreu foi identificada como Rosival Souza de Oliveira, de 21 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, a 40 km do local do acidente.

A pessoa que ficou ferida, ainda não identificada, foi levada para o Hospital Arlete Maron de Magalhães, em Ibicaraí.

Leia a matéria original em G1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas