Connect with us

Esporte

Após derrota para o Guarani, Vitória se reapresenta e treina na Toca


Sem folga neste domingo (15), o elenco do Vitória se reapresentou na Toca. Após a derrota para o Guarani, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o duelo com o São Bento, na próxima terça-feira (17), fora de casa.

Os atletas que iniciaram o confronto com o Bugre fizeram Recovery (recuperação física) e musculação na academia. Apenas Martín Rodríguez treinou em campo.

O goleiro e os demais jogadores participaram de um trabalho de movimentação ofensiva com cruzamentos e finalizações. Em seguida, o técnico Carlos Amadeu comandou um jogo de 9 x 9 em campo reduzido.

Nesta segunda (16), o grupo treina pela amanhã e, à tarde, segue viagem para São Paulo. Não viajarão para a partida o volante Lucas Cândido, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Felipe Gedoz, suspenso por expulsão.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vitória arranca empate com o Avaí fora de casa na Série B

Foto : Roberto Zacarias/Mafalda Press

O Vitória conseguiu arrancar um empate no fim do jogo contra o Avaí na noite de hoje (13) na Ressacada, 34ª rodada da Série Bo do Brasileirão. O rubro-negro perdia até os acréscimos, mas conseguiu o 2 a 2, garantindo um ponto fora de casa. O Leão jogou mal e desperdiçou a oportunidade de abrir vantagem do pelotão que briga contra o rebaixamento.

Marcou para o Vitória o meia Fernando Neto, enquanto Valdívia e Jonathan fizeram para a equipe catarinense. No apagar das luzes, Léo Ceará garantiu o 2 a 2.

O resultado manteve o time baiano encostado no Z-4, na 16ª posição, com 38 pontos, distante apenas dois do Paraná, primeiro time na zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente a Chapecoense, no domingo (17), às 16h. A partida acontece no Barradão.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Esporte

Bahia arranca empate com Atlético-GO fora de casa em 1 a 1


O Bahia arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite de hoje (10), em confronto pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia-GO. Com o placar de hoje (10), o tricolor saiu da zona de rebaixamento e aguarda o fim da rodada para saber se volta ou não ao Z-4.

Pereira marcou para o time da casa. Gabriel Novaes marcou no segundo tempo e empatou o duelo. Com o placar, o Esquadrão foi a 29 pontos e superou o Vasco, que também tem 29, mas tem um número de vitórias superior ao time carioca, que entra em campo às 20h30 deste domingo.  O próximo compromisso do Bahia é diante do Athlético-PR, no dia 20 de janeiro, às 18h. (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Vitória volta a dar vexame e é goleado por 4 a 0 pelo América-MG


O Vitória foi derrotado mais uma vez, agora para o América-MG, por 4 a 0, em duelo realizado hoje (9), na Arena Independência, em Minas Gerais. O confronto foi válido pela 33ª da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o rubro-negro voltou a se complicar e se aproximou da zona de rebaixamento do torneio.

Diante dos 37 pontos na competição, o Leão pode ser superado peo Figueirense na próxima rodada, que tem 36 e está na 17ª posição. Rodolfo, Messias e Neto Berola (2) fizeram os gols da partida. O próximo compromisso do Vitória é diante do Avaí, na quarta-feira (13), na Ressacada, às 19h. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas