Banner Rotativo Aleatório

Homem joga carro contra carreta e obriga filho de 9 anos a se despedir da mãe: “Mãe, adeus”

Um homem, de 45 anos, morreu após jogar o carro que dirigia contra uma carreta, na última sexta-feira (13), na PR-445, em Londrina, no Paraná. Dentro do carro o homem levava o filho de 9 anos, que também morreu no acidente.

Segundo informações da polícia, o homem teria feito isso porque não aceitava o fim do casamento com a mãe da criança.

Em áudios enviados à polícia, o homem ameaçava e agredia a mulher: “Olha, sua vagabund*, vai ser feito. Vai ser feito, sim, para você aprender. sua queng*, ordinária, sua mulher de muitos. Você não merece nada. Merece lixo. sua put*, safad*. Vou fazer isso para você sentir para o resto da vida”, diz o áudio.

“Só vou te falar uma coisa: você quer ouvir pela última vez a vozinha?”, perguntou. Nesse momento é possível escutar a voz da criança dizendo: “Mãe, adeus”.

Após a gravação, o homem invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente contra a carreta. Quando o socorro chegou ao local, já encontrou pai e filho sem vida.

Através do Facebook, a mãe da criança lamentou o ocorrido: “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, publicou. (VarelaNotícias)

Ouça os áudios:

Tópicos: Adeuscar

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img