Connect with us

Acidente

Homem joga carro contra carreta e obriga filho de 9 anos a se despedir da mãe: “Mãe, adeus”


Um homem, de 45 anos, morreu após jogar o carro que dirigia contra uma carreta, na última sexta-feira (13), na PR-445, em Londrina, no Paraná. Dentro do carro o homem levava o filho de 9 anos, que também morreu no acidente.

Segundo informações da polícia, o homem teria feito isso porque não aceitava o fim do casamento com a mãe da criança.

Em áudios enviados à polícia, o homem ameaçava e agredia a mulher: “Olha, sua vagabund*, vai ser feito. Vai ser feito, sim, para você aprender. sua queng*, ordinária, sua mulher de muitos. Você não merece nada. Merece lixo. sua put*, safad*. Vou fazer isso para você sentir para o resto da vida”, diz o áudio.

“Só vou te falar uma coisa: você quer ouvir pela última vez a vozinha?”, perguntou. Nesse momento é possível escutar a voz da criança dizendo: “Mãe, adeus”.

Após a gravação, o homem invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente contra a carreta. Quando o socorro chegou ao local, já encontrou pai e filho sem vida.

Através do Facebook, a mãe da criança lamentou o ocorrido: “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, publicou. (VarelaNotícias)

Ouça os áudios:

Tópicos: Adeuscar

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Três pessoas são achadas mortas em ribanceira na Bahia; corpos podem ser de família desaparecida

Foto: divulgação/17GBM-BA

Três pessoas foram encontradas mortas presas às ferragens de um veículo, modelo Civic, com placa do Distrito Federal, na tarde da segunda-feira (18/1). O fato foi registrado em uma ribanceira, às margens da BR-135, no município de Formosa do Rio Preto, a 1.019 km de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, equipes da 86ª Companhia Independente (CIPM/Formosa do Rio Preto) foram informadas por populares, que encontraram o carro. Os policiais foram até o local, constataram os fatos e isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Agentes do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram os corpos das vítimas após desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico. A equipe teve ainda que cortar todo o teto do automóvel para ter acesso aos ocupantes. Depois disso, o resgate foi concluído, já no fim da tarde.

Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). O órgão será responsável pela identificação das vítimas e confirmar ou não que se trata de uma família inteira desaparecida na rodovia desde a madrugada da última terça-feira (12/1).

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Acidente

Uma criança morre e três pessoas ficam feridas em colisão de lanchas na Ilha de Boipeba


Uma colisão grave entre duas lanchas deixou uma criança morta e três pessoas feridas, na noite deste domingo (17), na Ilha de Boipeba, município de Cairu, na Bahia. A Marinha do Brasil através da Capitania dos Portos confirmou o acidente, no entanto, a identidade das vítimas não foi revelada. 

De acordo com a instituição, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Itabuna. Um dos veículos aquáticos tinha o nome “Olivence VI” e a outra estava sem inscrição. 

Na manhã desta segunda (18), os peritos das equipes de busca e salvamento estão no local do acidente para iniciar as investigações sobre circunstâncias e responsabilidades do acidente. 

Leia a matéria original em BNews

Continue Reading

Acidente

Dois jovens morrem em grave acidente de carro em Mar Grande


Duas pessoas morreram em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo por volta das 20h30 próximo ao entroncamento de Mar Grande em Vera Cruz.

Segundo informações de um leitor do Voz da Bahia, as vítimas eram moradores de Mar Grande.

Uma imagem enviada a nossa redação é possível ver que o veículo em que os rapazes estavam colidiu em uma árvore. A causa do acidente não foi divulgada. Informações preliminares dão conta que ambos eram irmãos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para necropsia.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas