Banner Rotativo Aleatório

S. M. da Matas: homem preso em flagrante por tráfico tenta tomar arma de policial e é baleado

José de Jesus Santos, 38 anos, foi preso em flagrante delito neste domingo(15) acusado de tráfico de drogas em frente à uma escola municipal na cidade de São Miguel das Matas. O preso ainda tentou tomar a arma de um dos policiais e acabou baleado.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews com a PM, o ocorrência ocorreu por volta das 14h30. A guarnição da 99ªCIPM estava em patrulhamento quando percebeu a atitude suspeita do indivíduo. O mesmo foi flagrando com 40 (quarenta) porções de maconha, vários sacos plásticos para embalagens, uma caderneta de anotações e R$ 417,00 (quatrocentos e dezessete reais) em espécies.

Ainda segunda a PM, José de Jesus residia no Povoado Vila Bonfim, zona rural de Santo Antônio de Jesus e se instalou em São Miguel das Matas, onde fixou um ponto de tráfico. Durante a condução à delegacia, o indivíduo tentou tomar a arma de um dos policiais, que entrou em luta corporal. A arma disparou atingindo o dedo da mão esquerda e a região pélvica do meliante. O mesmo foi socorrido, passou por duas cirurgias e o quadro de saúde é estável.

Em seguida o indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Santo Antonio de Jesus e colocados à disposição da justiça.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img