Banner Rotativo Aleatório

Felipe Neto cancela participação em evento após receber ameaças; “tirei minha mãe do Brasil”

O influenciador digital Felipe Neto cancelou a participação em uma palestra que aconteceria nesta terça-feira (16/9), por conta de ameaças, ele também contou a mãe está fora do Brasil. “Estou vivendo com o mínimo de exposição”, revelou, no perfil do Twitter. As ameças teriam surgido após Felipe distribuir a HQ “Vingadores — A cruzada das crianças da Bienal do Livro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, censurada pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella.

Felipe confirmou um comunicado da equipe dele que estava circulando na mídia. “Infelizmente a notícia é real. As ameças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês informados.

No último dia 6 de setembro, Felipe distribuiu gratuitamente 10 mil livros com tématica LGBTQIA+, embalados com plástico preto e uma tarja dizendo: “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas. Felipe Neto agradece a sua luta pelo amor, a inclusão e a diversidade. Desde então, o assunto viralizou na web, com críticas positivas e negativas dos internautas.  

Após expor a situação, Felipe recebeu apoio de famosos, entre eles, do escritor Paulo Coelho. “Não brinca com milicianos Está fazendo o certo, mas realmente não se exponha. Qualquer coisa pode vir até aqui – Genebra é super vigiada por causa dos muitos corpos diplomáticos. Se precisar, me acione por DM”, comentou o escritor na publicação. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img