Connect with us

Acidente

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP


Uma celebração em família acabou em tragédia no último final de semana na pequena cidade de Vera Cruz, interior de São Paulo. Durante um churrasco em família, houve um acidente e a jovem Natali Stefanni Martins, 22 anos, acabou com 98% do corpo queimado. Ela morreu nesta segunda-feira (16). A informação é do Portal UOL.

De acordo com o relato de testemunhas, ela estava ajudando o marido Wellington Martins, 23 anos, a acender a churrasqueira com álcool quando houve a explosão. O jovem teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília. O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.

Amigos disseram à policia que se tratava de um churrasco oferecido pelo casal. Já na madrugada, os dois foram reacender a churrasqueira, que era do modelo portátil, quando houve a explosão.

O Corpo de Bombeiros de Marília afirmou que a recomendação é que não se use líquidos inflamáveis, como gasolina e álcool, para acender a churrasqueira.

No velório, realizado na noite desta segunda, Vanessa Osório de Lima, amiga de Natalia, relembrou a alegria do casal. “Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos”, afirmou a vendedora ao portal UOL.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Três pessoas são achadas mortas em ribanceira na Bahia; corpos podem ser de família desaparecida

Foto: divulgação/17GBM-BA

Três pessoas foram encontradas mortas presas às ferragens de um veículo, modelo Civic, com placa do Distrito Federal, na tarde da segunda-feira (18/1). O fato foi registrado em uma ribanceira, às margens da BR-135, no município de Formosa do Rio Preto, a 1.019 km de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, equipes da 86ª Companhia Independente (CIPM/Formosa do Rio Preto) foram informadas por populares, que encontraram o carro. Os policiais foram até o local, constataram os fatos e isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Agentes do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram os corpos das vítimas após desvirar o automóvel com um cilindro expansor hidráulico. A equipe teve ainda que cortar todo o teto do automóvel para ter acesso aos ocupantes. Depois disso, o resgate foi concluído, já no fim da tarde.

Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). O órgão será responsável pela identificação das vítimas e confirmar ou não que se trata de uma família inteira desaparecida na rodovia desde a madrugada da última terça-feira (12/1).

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Acidente

Uma criança morre e três pessoas ficam feridas em colisão de lanchas na Ilha de Boipeba


Uma colisão grave entre duas lanchas deixou uma criança morta e três pessoas feridas, na noite deste domingo (17), na Ilha de Boipeba, município de Cairu, na Bahia. A Marinha do Brasil através da Capitania dos Portos confirmou o acidente, no entanto, a identidade das vítimas não foi revelada. 

De acordo com a instituição, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Itabuna. Um dos veículos aquáticos tinha o nome “Olivence VI” e a outra estava sem inscrição. 

Na manhã desta segunda (18), os peritos das equipes de busca e salvamento estão no local do acidente para iniciar as investigações sobre circunstâncias e responsabilidades do acidente. 

Leia a matéria original em BNews

Continue Reading

Acidente

Dois jovens morrem em grave acidente de carro em Mar Grande


Duas pessoas morreram em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo por volta das 20h30 próximo ao entroncamento de Mar Grande em Vera Cruz.

Segundo informações de um leitor do Voz da Bahia, as vítimas eram moradores de Mar Grande.

Uma imagem enviada a nossa redação é possível ver que o veículo em que os rapazes estavam colidiu em uma árvore. A causa do acidente não foi divulgada. Informações preliminares dão conta que ambos eram irmãos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para necropsia.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas