Connect with us

Esporte

Carlos Amadeu é demitido do Vitória após derrota contra o São Bento


Carlos Amadeu não é mais o técnico do Vitória. A notícia foi divulgada por ele mesmo, em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (18/9). “Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida”, escreveu. Ele disse que foi comunicado do desligamento no retorno da delegação a Salvador, hoje, após derrota contra o São Bento, em São Paulo, na terça-feira (17/9).

“Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado”, completou. Fonte: Aratu On

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Baiano de Feira de Santana, Carlos Boi vence luta no UFC


O lutador baiano Carlos Boi, natural de Feira de Santana, derrotou o australiano Justin Tafa em sua terceira luta pelo UFC na tarde de hoje (16). O duelo aconteceu na Ilha da Luta, em Dubai.

O feirense venceu a luta em decisão dividida dos jurados. Após sair perdendo no primeiro round, Carlos Boi reagiu no segundo e conseguiu garantir a vitória na etapa final. 

Foi a décima vitória de Carlos Boi no MMA, que só tem uma derrota na carreira. Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Vitória arranca empate com o Avaí fora de casa na Série B

Foto : Roberto Zacarias/Mafalda Press

O Vitória conseguiu arrancar um empate no fim do jogo contra o Avaí na noite de hoje (13) na Ressacada, 34ª rodada da Série Bo do Brasileirão. O rubro-negro perdia até os acréscimos, mas conseguiu o 2 a 2, garantindo um ponto fora de casa. O Leão jogou mal e desperdiçou a oportunidade de abrir vantagem do pelotão que briga contra o rebaixamento.

Marcou para o Vitória o meia Fernando Neto, enquanto Valdívia e Jonathan fizeram para a equipe catarinense. No apagar das luzes, Léo Ceará garantiu o 2 a 2.

O resultado manteve o time baiano encostado no Z-4, na 16ª posição, com 38 pontos, distante apenas dois do Paraná, primeiro time na zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente a Chapecoense, no domingo (17), às 16h. A partida acontece no Barradão.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Esporte

Bahia arranca empate com Atlético-GO fora de casa em 1 a 1


O Bahia arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite de hoje (10), em confronto pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia-GO. Com o placar de hoje (10), o tricolor saiu da zona de rebaixamento e aguarda o fim da rodada para saber se volta ou não ao Z-4.

Pereira marcou para o time da casa. Gabriel Novaes marcou no segundo tempo e empatou o duelo. Com o placar, o Esquadrão foi a 29 pontos e superou o Vasco, que também tem 29, mas tem um número de vitórias superior ao time carioca, que entra em campo às 20h30 deste domingo.  O próximo compromisso do Bahia é diante do Athlético-PR, no dia 20 de janeiro, às 18h. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas