Banner Rotativo Aleatório

Polícia de Brejões identifica roubo e realiza prisão em flagrante

Na tarde desta da última Segunda Feira(16), a equipe da Delegacia Territorial de Brejões tomou conhecimento de que um caminhão teria tombado na BR116 e indivíduos armados estariam roubando a carga avaliada em 100.000,00 (cem mil reais), razão pela qual de imediato iniciou as investigações.

Durante as diligências investigativas descobriu-se que dois dos autores do crime estariam no Distrito Serrana no Município brejões a bordo de uma motocicleta transportando parte da carga roubada.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil Brejões, da Guarda Municipal de Nova Itarana Juntamente com a Polícia Militar de Nova Itarana realizaram diligências no Distrito Serrana, e localizaram dois autores transportando uma parte da carga a bordo de uma motocicleta, ocasião em que os policiais deram voz de parada para os indivíduos, todavia o condutor da motocicleta não parou, iniciando assim uma perseguição policial pelas ruas do Distrito.

Durante a perseguição, os indivíduos dispensaram o material roubado e seguiram em fuga, todavia, após perder o controle da motocicleta, o condutor da mesa caiu e logo em seguida foi preso em flagrante, enquanto que o indivíduo que estava no carona conseguiu se evadir por um matagal.

O indivíduo preso foi identificado por roubou de 753 capas para celular e 108 películas de proteção para celular, material este que foi recuperado pelas equipes policiais. (Polícia Civil)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img