Banner Rotativo Aleatório

Gestão Municipal assina ordem de serviço para início da obra do Hospital

Vai acontecer no próximo domingo, dia 22 de setembro, às 8h30, na Rua Dr. Aloísio Borges, a assinatura da ordem de serviço que dará início à ampliação e reforma do Hospital Municipal de Amargosa e do Laboratório de Análises Clínicas, que se tornará um Complexo de Saúde.

A obra é o maior projeto apresentado pelo Amargosa Top, pacote de obras da atual gestão municipal, com investimentos de quase três milhões de reais. Com conclusão prevista dentro de 300 dias, Amargosa terá o Complexo de Saúde mais completo e moderno da região.

A reforma, que vai abranger as unidades do hospital e do laboratório, incluirá a substituição de toda rede elétrica, construção de uma subestação de energia (o que possibilitará a instalação de equipamentos como o aparelho de raio-x digital, arco cirúrgico dentre outros), divisão do hospital em blocos, incluindo entrada exclusiva para pacientes da emergência, ampliação dos espaços, substituição de todo telhado, troca de piso e pintura.

Após a assinatura da ordem de serviço, no próximo domingo, a reforma começará imediatamente na segunda-feira (23), como tem acontecido com todas as obras do Amargosa Top.

Com a ampliação, o Complexo de Saúde de Amargosa terá capacidade para atender mais pessoas no Hospital e no Laboratório, além da ampliação dos serviços prestados, dos tipos de cirurgias e exames disponíveis, levando ainda mais qualidade de vida para a população de Amargosa e dos municípios circunvizinhos. (ASCOM-PMA)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img