Connect with us

Esporte

Ouro nas Olimpíadas do Rio, Rafaela Silva é flagrada no exame antidoping


A judoca Rafaela Silva, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016, foi flagrada no exame antidoping. Às 15h de hoje (20) o Instituto Reação, onde a atleta treina, iniciou uma coletiva na sede da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para explicar o caso.

De acordo com o Globoesporte.com, o advogado Bichara Neto vai representar Rafaela. O profissional  já defendeu Gabriel Santos, nadador que teve a substância clostebol detectada em um teste de urina, em maio deste ano. No caso, o brasileiro foi suspenso por 12 meses pela Federação Internacional de Natação (Fina). 

Rafaela foi campeã em 2019 no Pan-Americano de Lima, no mês de agosto. Ainda neste ano, ela foi bronze no Mundial de Judô, em Tóquio, individual e com a equipe mista. Ainda não se sabe, porém, se os resultados serão invalidados. (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas de virada e lidera o Baianão


O Vitória venceu de virada a partida realizada hoje (24), contra o Atlético de Alagoinhas, em duelo válido pela terceira rodada do Baianão 2021. O jogo, vencido pelo Leão por 2 a 1, foi disputado no estádio Carneirão. Após ter adiada a partida contra o Vitória da Conquista, o confronto foi adiantado em virtude do toque de recolher imposto pelo governo durante a pandemia da Covid-19.

Após sair perdendo, o Leão virou com os gols de Hitalo e Soares, que saíram do banco de reservas para garantir a vitória rubro-negra. Antes, Miller havia dado números iniciais ao marcador.

Com o resultado, o Vitória lidera o Baianão com quatro pontos em dois jogos disputados. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente o Jacuipense, na próxima na quarta-feira (3). Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Vitória confirma contratação de paraguaio que já pode estrear diante do Santa Cruz no Nordestão


O Vitória anunciou nesta terça-feira (23/2), a contratação do atacante paraguaio de 20 anos, Aníbal Vega que teve passagem pelas categorias de base do Rubro-Negro em 2015 e agora chega ao clube emprestado pelo Palmeiras.

Em 2020, o atacante disputou 18 jogos pelo Palmeiras, sendo 17 pelo sub-20 com três gols, e um pelo profissional contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Esse é o segundo reforço do Vitória para a temporada de 2021. Antes o clube anunciou o volante João Pedro.

Caso seja regularizado e tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Vega pode estrear pela Copa do Nordeste, no sábado (27/2), diante do Santa Cruz, no Barradão. A partida será transmitida com exclusividade pela TV Aratu. 

“¡Bienvenido, Aníbal! O Leão confirma Aníbal como a segunda contratação para a temporada 2021. O atacante de 20 anos já está treinando com os companheiros e se torna mais uma opção ofensiva para o treinador Rodrigo Chagas”, escreveu o Vitória nas redes sociais. 

O jogador tem dupla nacionalidade e é filho de Aníbal Rubén Vega, ex-jogador de futsal do Paraguai, e Adriana Silva Veja, brasileira de Ponta Porã. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Esporte

Vitória cede empate nos acréscimos com o Unirb em 3 a 3 na estreia do Baianão


O Vitória foi até Alagoinhas e empatou com o time do Unirb em 3 a 3 na noite de hoje (17), na estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano 2021. O Leão vencia com tranquilidade por 2 a 0, acabou cedendo o empate na etapa final e vencia até os acréscimos da partida por 3 a 2.

Nos minutos finais, a equipe mandante igualou o marcador no primeiro jogo do Baianão e deu números finais ao placar.

Marcaram para o Vitória Samuel, David e Ruan Nascimento. Dedé, Leocovick (contra) e Du Paraíba fizeram para o time do Unirb. O próximo compromisso do time rubro-negro é diante do Vitória da Conquista, no sábado (20), às 16h. A partida acontece no Barradão. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas