Banner Rotativo Aleatório

Vídeos que mostram “fenômenos aéreos não identificados” são verdadeiros, diz Marinha dos EUA

A Marinha dos Estados Unidos (EUA) confirmou, à imprensa local, nesta quinta-feira (18/9), a autenticidade de vídeos que mostram “fenômenos aéreos não identificados”. As imagens foram publicadas em dezembro de 2017 e março de 2018, como parte de um projeto do músico Tom DeLonge, da banda Blink 182, em busca de óvnis (objetos voadores não identificados) e vida extraterrestre. Na época, contudo, a Marinha estadunidense não falou em óvnis.

Embora os vídeos tenham sido divulgados recentemente, eles foram feitos em 2004 e 2015, graças a sensores infravermelhos avançados. Na filmagem mais antiga, um objeto é identificado e, em seguida, voa mais rápido que os dispositivos utilizados para localizá-los.

Já as duas imagens de 2015 mostram gravações de áudio de pilotos militares dos EUA tentando entender o que seria o objeto voador. Eles chegam a pensar que poderia ser um drone. 

À NBC News, o porta-voz da Marinha estadunidense, Joseph Gradisher, explicou que “os três vídeos mostram incursões de fenômenos aéreos não identificados a nossos locais de treinamento militar”.

Com a repercussão, a entidade anunciou que os pilotos, inclusive da Força Aérea, devem reportar casos assim. (Aratu)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img