Conecte-se agora

Polícia

Delegado morre após ser baleado em tentativa de assalto em Feira de Santana


Um delegado morreu no início da tarde deste sábado (21) após ser baleado com um tiro no tórax, durante uma tentativa de assalto no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, de acordo com o site Acorda Cidade.

Gesta Dermeval, de 58 anos, que trabalhava em Salvador, estava acompanhado do primo Edson Andrade Ribeiro, que ainda o socorreu em um táxi para o Hospital São Matheus, porém já chegou ao local sem vida. De acordo com informações da polícia, o delegado e o primo realizavam compras no local, quando foram abordados pelo bandido, que portava um revólver e em determinado momento disparou contra a vítima.

Após a ação, o autor do crime fugiu em direção ao bairro da Rua Nova. Equipes da polícia realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Duas toneladas de cigarros são apreendidas em São Gonçalo do Campos


Duas toneladas de cigarros contrabandeados foram apreendidas nesta segunda-feira, 18, em São Gonçalo dos Campos (a 115 km de Salvador). A operação foi realizada pela Polícia Federal em uma junto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte (Cipe/LN).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a carga é avaliada em quase 3 milhões e estava escondida em uma oficina no município. A outra parte do material foi apreendido em depósitos de Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

Quatro homens entre 36 e 52 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados junto com a carga apreendida ao posto da Polícia Federal (PF), em Feira de Santana.

Os policiais ainda apreenderam um caminhão, um veículo utilitário e quatro aparelhos celulares. A polícia investiga o caso. *A Tarde.

Continue Lendo

Polícia

Juazeiro: Acusado de atuar em quadrilha de roubo a banco é preso com moto e R$ 4,7 mil


Um acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos foi preso na manhã desta terça-feira (19) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo informou ao Bahia Notícias a coordenadora da 17ª Coorpin, Lígia Nunes Sá, o acusado, Edson Ferreira da Cunha, foi preso em flagrante na residência dele. No local, a Polícia Civil encontrou ainda uma motocicleta com chassi adulterado e R$ 4,7 mil em dinheiro.

Edson foi encaminhado ao presídio de Juazeiro. Dentro da mesma operação, outro acusado de atuar em quadrilha de roubo a banco, Flávio Bastos Carneiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no presídio da Mata Escura, em Salvador.

Segundo a delegada, outros mandados de busca e apreensão ainda devem ser cumpridos nesta terça, o que inclui ações também em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro. Batizada de os Bons Companheiros, a operação tem o apoio de diversas equipes da polícia civil do estado. *Bahia Notícias.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: PM deflagra operação em combate ao desmatamento em Unidade de Conservação do Timbó


A 99ª Companhia Independente da Polícia Militar deflagrou, na manhã desta terça-feira(19), uma operação em combate ao desmatamento ilegal na localidade de Mata do Ioio, pertencente a Unidade de Conservação do Timbó, zona rural de Amargosa.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, cerca de 5 hectares de mata nativa foram desmatados sem autorização do órgão competente. O proprietário da fazenda, que fica localizada próximo ao bairro Catiara, já responde a um processo do Ministério Público por desmatamento ilegal. A ação policial contou com o apoio da Guarda Civil de Amargosa.

As guarnições da 99ª CIPM apreenderam no local uma retro-escavadeira, além de outro veículo. O proprietário da fazenda irá responder administrativamente e criminalmente por crime ambiental.

Continue Lendo

Mais Lidas