Conecte-se agora

Bahia

Adolescente de 15 anos é morto a tiros próximo de quadra de esportes em Feira de Santana


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros próximo de uma quadra de esportes, no final da tarde do último sábado (22), no bairro da Tomba, em Feira de Santana.

De acordo com Roberto Leal, coordenador de polícia da região, não há informações sobre sobre autoria e motivação do crime. A vítima, identificada como João Victor Nascimento Silva morreu no Parque Tamandarí.

Segundo informações do G1, três homens chegaram a pé, atiraram no adolescente e fugiram por um matagal. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

De acordo com Roberto Leal, o corpo de João Victor Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.

Fonte BN

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Duas toneladas de cigarros são apreendidas em São Gonçalo do Campos


Duas toneladas de cigarros contrabandeados foram apreendidas nesta segunda-feira, 18, em São Gonçalo dos Campos (a 115 km de Salvador). A operação foi realizada pela Polícia Federal em uma junto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte (Cipe/LN).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a carga é avaliada em quase 3 milhões e estava escondida em uma oficina no município. A outra parte do material foi apreendido em depósitos de Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

Quatro homens entre 36 e 52 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados junto com a carga apreendida ao posto da Polícia Federal (PF), em Feira de Santana.

Os policiais ainda apreenderam um caminhão, um veículo utilitário e quatro aparelhos celulares. A polícia investiga o caso. *A Tarde.

Continue Lendo

Bahia

Presidente do TJ-BA, três desembargadores e dois juízes são afastados por 90 dias


O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, mais três desembargadores e dois juízes foram afastados das suas funções por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), conforme apurado pelo Bahia Notícias.

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Federal deflagrou a Operação Faroeste para desarticular um possível esquema criminoso voltado a venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do TJ-BA, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico de influência.

Mais de 200 policiais federais, acompanhados de procuradores da República, cumprem quatro mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão em gabinetes, fóruns, escritórios de advocacia, empresas e nas residências dos investigados, nas cidades de Salvador, Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, na Bahia, e em Brasília. (BahiaNotícias)

Continue Lendo

Bahia

Inscrições abertas para processo seletivo do Senai; mais de 4 mil vagas


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020.1 para os cursos técnicos do Senai Bahia. São oferecidas, ao todo, 4.653 vagas presenciais e semipresenciais, sendo 191 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, para os cursos presenciais.

As oportunidades são para as cidades de Salvador (Cimatec e Dendezeiros), Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Senai.

PRÉ-REQUISITOS

As bolsas dos cursos presenciais são para estudantes que tenham obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que declararem baixa renda. Podem ser usadas as notas de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018 e as inscrições devem ser feitas até 5 de dezembro.

Os cursos presenciais oferecidos são:

Automação Industrial
Desenvolvimento de Sistemas
Edificações, Eletromecânica
Eletrotécnica
Logística
Manutenção Automotiva
Mecânica
Mecatrônica
Petroquímica
Programação de Jogos Digitais
Qualidade
Química
Redes de Computadores
Refrigeração e Climatização
Segurança do Trabalho e Soldagem

Para a modalidade semipresencial são oferecidos cursos de Eletromecânica e Segurança do Trabalho. (AratuOn)

Continue Lendo

Mais Lidas