Banner Rotativo Aleatório

Homem que ostentava armas nas redes morre após confronto com a Rondesp em Salvador

Um suspeito de tráfico de drogas que postava foto armado nas redes sociais acabou morto após uma troca de tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).

Tudo aconteceu na noite desta última terça-feira (24/9) no bairro da Santa Cruz, que fica no Complexo Nordeste de Amarilina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Maicon de Jesus Nascimento, 20 anos, foi localizado com outros comparsas não identificados quando comercializavam drogas na rua São Pedro Nolasco. 

O grupo teria resistido à prisão atirando. Maicon acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. O traficante, diz a SSP, costumava divulgar fotos com armas de diferentes calibres nas redes sociais. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, carregador, 18 pedras de crack, 30 porções de cocaína, 28 trouxas de maconha e R$ 21.

FERIDO

Já Cleiton Oliveira Santos, 30, também integrante do bando, mesmo ferido, conseguiu fugir. Mais tarde, ele procurou atendimento em uma unidade de saúde e acabou preso.

“Cleiton tinha dois mandados de prisão em aberto”, revelou o comandante da Rondesp Atlântico, major Assemany Júnior. O criminoso e todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). *Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img