Conecte-se agora

Polícia

Maior traficante da Bahia, Dona Maria é presa em São Paulo


Considerada pela polícia a maior traficante da Bahia, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como Dona Maria, foi presa nesta quarta-feira, 25, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Dona Maria, a dama de copas do ‘Baralho do Crime’, é suspeita de envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes.

Natural de Vitória da Conquista (distante 527 km de Salvador), ela comandava uma facção atuante na região Sudoeste do estado, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Com três mandados de prisão e condenação em aberto, Jasiane foi presa por equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP. Ela será transferida para a Bahia, onde responderá pelos crimes. (ATarde)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Dois homens são torturados em Eunápolis; um deles morreu


Dois homens foram vítimas de tortura no município de Eunápolis, a 520 km de Salvador, nesta segunda-feira (27/1). Segundo a Polícia Militar, eles foram rendidos pelos criminosos dentro de casa, e levados para uma área de vegetação.

Geraldo Magno Santos Oliveira, 39, e Sebastião Santos Oliveira foram espancados com pedaços de pau e barra de ferro, em ataque que durou quase uma hora. Ainda de acordo com a PM, agentes da 7º Companhia foram chamados e encontraram as vítimas em uma região conhecida como Vila Olímpia.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. Apesar do socorro, Sebastião, que também teve os membros inferiores quebrados, não resistiu aos ferimentos. Já Geraldo foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. 

A PM informou, em nota, que a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. No entanto, a suspeita é que a dupla teria se envolvido com uma mulher que estava em um bar, o que causou desentendimento com outros dois rapazes, que fizeram ameaças de morte.
*Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Turista é preso com 120 comprimidos de anfetamina e R$ 58 mil em espécie na Bahia


Um homem foi flagrado com 120 de anfetamina e R$ 58 mil reais em espécie dentro de um veículo no municipio de Tucano, a 252 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (28/1). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito é natural de João Pessoa, na Paraíba.

A prisão foi feita por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste). “Estávamos no patrulhamento diário quando abordamos o veículo Fiat Toro, cor branca, placa QSJ 9559 e o condutor foi flagrado com a droga sintética e essa grande quantidade de dinheiro”, contou o comandante da unidade, major Wellington Morais. 

O turista informou que era comerciante e que um caminhoneiro entregou os comprimidos para ele. O homem também não soube explicar a autoria do dinheiro. “Autuamos ele por tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposição da Justiça”, disse o delegado titular da cidade, Equiber dos Santos Alves.
*Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Dois homens são presos em flagrante no interior da Bahia; suspeitos violentavam esposas


Dois homens, que não tiveram nomes revelados, foram presos em flagrantes após suspeitas de violência doméstica na cidade de Paulo Afonso, a 479 km de Salvador. O caso ocorreu neste último domingo (26).

De acordo com a delegada do caso, Antônia Jane Santos, a operação ocorreu em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e DT/Paulo Afonso. Além das agressões físicas, os homens são suspeitos de abusarem sexualmente das esposas.

Um dos suspeitos teve o flagrante convertido em prisão preventiva. O outro passará por uma audiência de custódia. Os dois estão à disposição da justiça.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas