Connect with us



Bahia

Mulher considerada a maior traficante da Bahia é encontrada em São Paulo


Considerada a maior traficante de drogas da Bahia, ‘Dona Maria’ foi capturada, nesta quarta-feira (25), na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A suspeita Jasiane Silva Teixeira foi alcançada por equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Além de distribuição de drogas, a suposta criminosa teria envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Natural de Vitória da Conquista, ela é suspeita de comandar uma facção atuante na região Sudoeste da Bahia, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

‘Dona Maria’ possui três mandados de prisão e condenação, Dona Maria será trazida para Bahia onde responderá pela extensa ficha criminal.

“Excelente trabalho de inteligência. É este tipo de resultado que coloca a polícia baiana entre as melhores do Brasil. Parabéns aos policiais civis. A população baiana agradece”, comemorou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. *Varela Notícias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Cruz das Almas registra 15º caso confirmado de Covid-19


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informou nesta segunda-feira (25), por meio de rede social, que foi confirmado mais 01 caso de Covid-19 no município.

De acordo com os dados divulgados, o perfil de fonte de contaminação dos casos ativos no município se apresenta como: Contaminação por visita de pessoas vindas de Salvador: 03;Profissionais de Transporte de carga: 02; Profissional de saúde: 01.

Dos 15 casos confirmados para COVID-19, 09 já receberam alta médica e os 06 casos ativos estão sendo monitorados pela vigilância em saúde do município, em isolamento domiciliar e com quadro clínico estável.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 63 pessoas, e dessas, 15 apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 12 casos na zona urbana e 03 casos na zona rural.

O boletim epidemiológico Nº 70 registra ainda 56 casos descartados para Covid19.

A prefeitura salientou que os números vêm crescendo e, ainda que o município não tenha o status de transmissão comunitária, o fluxo de pessoas de outros municípios interfere diretamente no aumento de contaminados. (Prefeitura de Cruz das Almas)

Continue Reading

Bahia

Bahia soma 14.204 diagnósticos positivos de Covid-19 e 477 mortes


A Bahia já contabiliza 14.204 diagnósticos positivos de Covid-19 e 477 mortes causadas pela doença de acordo com o boletim atualizado da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) nesta segunda-feira (25). 

Houve um acréscimo de 305 casos e 17 mortes em comparação com o boletim divulgado pela pasta no domingo (24), que informava Bahia tinha 13.899 casos de coronavírus e 460 óbitos. 

O número de municípios com casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus chegou a 249. (BahiaNotícias)

Continue Reading

Bahia

Sobe para 19 o número de casos confirmados da Covid-19 em S. A. de Jesus


O número de casos confirmados de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, subiu para 19 em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Mais 7 pacientes foram detectados pelos exames do Hospital Incar só hoje, segunda-feira (25/05).

Dos 19 pacientes que positivaram para covid-19, 6 estão curados, 6 aguardam resultados, 110 foram descartados, 55 exames foram realizados em rede provada e 55 pelo Lacem em Salvador. Fonte: Voz da bahia

Continue Reading