Conecte-se agora

Cidades

Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em Bariri


Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Homem que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (25), o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, cidade próxima de Bariri. Ainda segundo a polícia, ela estava amarrada e amordaçada.

Corpo foi encontrado em uma área de canavial na região de Bariri  — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Corpo foi encontrado em uma área de canavial na região de Bariri — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito no desaparecimento, que está preso, confessou que matou a vítima. Mariana tinha 19 anos e desapareceu pouco depois de sair da academia.

Segundo as investigações, ela percebeu que o pneu do carro estava vazio e recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu. Depois, não entrou mais em contato com os familiares.

Suspeito foi levado para delegacia onde, inicialmente, negou envolvimento com desaparecimento de Mariana em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Suspeito foi levado para delegacia onde, inicialmente, negou envolvimento com desaparecimento de Mariana em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Ele foi preso na noite de terça-feira após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia.

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida (veja abaixo). Na sequência, o veículo deixa o local. Segundo a polícia, ele era dirigido por Rodrigo Alves naquele momento.

Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

Além do vídeo, o suspeito também aparece em uma foto que Mariana enviou para o namorado e familiares contanto que o pneu tinha furado e o que o rapaz estava trocando. Esse teria sido o último contato dela com eles.

Mariana enviou a foto do suspeito trocando o pneu do carro em Bariri  — Foto: TV TEM / Reprodução

Mariana enviou a foto do suspeito trocando o pneu do carro em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Depois de identificar o suspeito que aparece na foto e nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. O suspeito foi encontrado na cidade vizinha de Itápolis, a cerca de 60 quilômetros de Bariri.

O carro de Mariana também foi encontrado em Itápolis, próximo ao cemitério da cidade. O veículo foi levado para perícia e uma faca foi encontrada debaixo do banco, mas não havia marcas de sangue aparentes.

O suspeito chegou a ser visto no cemitério, mas fugiu e só foi localizado depois no Jardim Veneza. Rodrigo estava escondido no telhado de uma casa no bairro quando foi preso em flagrante.

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 19 anos em Bariri (SP)

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 19 anos em Bariri (SP)

Ele foi levado para delegacia e disse que só falaria em juízo, no entanto, na manhã desta quarta-feira, o suspeito confessou que tinha matado Mariana e indicou para os policiais onde o corpo dela estava.

O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta tarde no Fórum de Jaú. A jovem estudava fisioterapia em uma universidade particular de Bauru.

Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado

Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado

Familiares e amigos participaram de uma missa na madrugada desta quarta-feira e rezaram para que a jovem fosse encontrada. Eles também iniciaram buscas em estradas de terra entre Bariri e Itaju.

A polícia e o Corpo de Bombeiros também fizeram buscas na chácara onde Mariana entrou com o carro para trocar o pneu. O local fica em frente à academia e o suspeito trabalhava lá realizando pequenos serviços de manutenção.

jovem desapareceu após sair de academia em Bariri — Foto: Reprodução/Facebook

jovem desapareceu após sair de academia em Bariri — Foto: Reprodução/Facebook

*G1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Adolescente de 16 anos é morta a tiros e namorado é baleado dentro de casa em Feira de Santana


Na madrugada desta terça-feira (19), uma adolescente de 16 anos foi executada dentro de casa enquanto dormia, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações divulgadas pelo site Acorda Cidade, Isanete de Jesus Santos foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvel na Rua Flamengo, no bairro Gabriela I, e efetuaram os disparos contra ela e o seu namorado.

Judinei Santos Santiago, de 21 anos, foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a publicação, no hospital, o namorado da garota informou à polícia o nome do autor dos disparos para os policiais, que estão investigando o crime. *BNews.

Continue Lendo

Cidades

Enterro de mulher e criança atropeladas por caçamba mobiliza Nazaré; assista


O enterro de Almira Neves dos Santos e Pablo Ruan Santos da Silva juntou centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (19/11) no município de Nazaré, a 216 km de Salvador. A mulher e o garoto, que tinha 10 anos, foram atropelados por uma caçamba na via principal da cidade.

Segundo o titular da Delegacia Territorial, Marcos Diógenes Maia, os dois estavam em uma sinaleira próxima ao Hospital Doutor José Gonçalves Martins. O motorista do caminhão, que continua preso, alegou que o automóvel teve uma pane elétrica. O delegado informou ainda que o condutor pernacerá detido enquanto aguardam o resultado da perícia confirmar se foi falha mecânica ou humana. O suspeito não aparentava estar embriagado.

Nas redes sociais, moradores da cidade disseram que Almira conseguiu salvar duas crianças antes de ser atropelada. O delegado afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas pela polícia confirmou essa versão. *Aratu On.

ASSISTA:

Continue Lendo

Cidades

Motorista autônomo é morto a tiros em Feira de Santana


Um homem que trabalhava com fretamento foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (18/11), em Feira de Santana. O crime ocorreu embaixo de um viaduto, no bairro do Tomba. 

Segundo o Berimbau Notícias, o motorista autônomo Orlando Dias, 58, havia estacionado sua caminhonete e se sentou em um banco de madeira. Minutos depois, foi surpreendido por um indivíduo a pé, que efetuou os disparos. Orlando morreu no local. 

De acordo com o sargento PM Luiz Carlos, ainda não há informações sobre a motivação do crime. No entanto, câmeras de segurança localizadas no entorno podem ajudar no trabalho de investigação.

Orlando era casado e tinha cinco filhos. *Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas