Conecte-se agora

Cidades

Polícia encontra corpo de universitária que estava desaparecida em Bariri


Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Homem que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (25), o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, cidade próxima de Bariri. Ainda segundo a polícia, ela estava amarrada e amordaçada.

Corpo foi encontrado em uma área de canavial na região de Bariri  — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Corpo foi encontrado em uma área de canavial na região de Bariri — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito no desaparecimento, que está preso, confessou que matou a vítima. Mariana tinha 19 anos e desapareceu pouco depois de sair da academia.

Segundo as investigações, ela percebeu que o pneu do carro estava vazio e recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu. Depois, não entrou mais em contato com os familiares.

Suspeito foi levado para delegacia onde, inicialmente, negou envolvimento com desaparecimento de Mariana em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Suspeito foi levado para delegacia onde, inicialmente, negou envolvimento com desaparecimento de Mariana em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Ele foi preso na noite de terça-feira após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia.

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida (veja abaixo). Na sequência, o veículo deixa o local. Segundo a polícia, ele era dirigido por Rodrigo Alves naquele momento.

Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

Universitária que desapareceu recebeu ajuda de desconhecido para trocar pneu do carro

Além do vídeo, o suspeito também aparece em uma foto que Mariana enviou para o namorado e familiares contanto que o pneu tinha furado e o que o rapaz estava trocando. Esse teria sido o último contato dela com eles.

Mariana enviou a foto do suspeito trocando o pneu do carro em Bariri  — Foto: TV TEM / Reprodução

Mariana enviou a foto do suspeito trocando o pneu do carro em Bariri — Foto: TV TEM / Reprodução

Depois de identificar o suspeito que aparece na foto e nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. O suspeito foi encontrado na cidade vizinha de Itápolis, a cerca de 60 quilômetros de Bariri.

O carro de Mariana também foi encontrado em Itápolis, próximo ao cemitério da cidade. O veículo foi levado para perícia e uma faca foi encontrada debaixo do banco, mas não havia marcas de sangue aparentes.

O suspeito chegou a ser visto no cemitério, mas fugiu e só foi localizado depois no Jardim Veneza. Rodrigo estava escondido no telhado de uma casa no bairro quando foi preso em flagrante.

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 19 anos em Bariri (SP)

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 19 anos em Bariri (SP)

Ele foi levado para delegacia e disse que só falaria em juízo, no entanto, na manhã desta quarta-feira, o suspeito confessou que tinha matado Mariana e indicou para os policiais onde o corpo dela estava.

O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta tarde no Fórum de Jaú. A jovem estudava fisioterapia em uma universidade particular de Bauru.

Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado

Homem que ofereceu ajuda para universitária desaparecida é preso escondido em telhado

Familiares e amigos participaram de uma missa na madrugada desta quarta-feira e rezaram para que a jovem fosse encontrada. Eles também iniciaram buscas em estradas de terra entre Bariri e Itaju.

A polícia e o Corpo de Bombeiros também fizeram buscas na chácara onde Mariana entrou com o carro para trocar o pneu. O local fica em frente à academia e o suspeito trabalhava lá realizando pequenos serviços de manutenção.

jovem desapareceu após sair de academia em Bariri — Foto: Reprodução/Facebook

jovem desapareceu após sair de academia em Bariri — Foto: Reprodução/Facebook

*G1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem de 21 anos é assassinado em Simões Filhos


Na noite desta quarta-feira, 19, o jovem Mateus Sousa Sobral, 21 anos, foi morto após ser vitima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Pitanguinha, em Simões Filho. 

O crime ocorreu por volta das 21h30 e o jovem foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª DT/Simões Filho. 

*A Tarde.

Continue Lendo

Cidades

Deputado Dal entrega um trator 0 Km para a população de Mutuípe


A semana de boas notícias relacionadas ao mandato do deputado estadual Dal (PP), seguiu nesta quarta-feira (19), com a entrega de um trator 0 KM para atender a demanda dos pequenos produtores rurais do município de Mutuípe. As chaves foram entregues pelo Parlamentar nas mãos do prefeito Digão, no Centro Administrativo da Bahia.

O deputado Dal utilizou suas redes sociais para falar sobre mais esta conquista. “Tive a felicidade de entregar nas mãos do prefeito Digão, um trator novinho para melhorar a condição de trabalho dos pequenos produtores rurais da cidade de Mutuípe. Sou grato a Deus por me dar a condição de colaborar com a melhoria na vida do povo desta terra que tanto acreditou e confiou em mim. Deixo um abraço a toda a equipe do DNOCS pela atenção e empenho no pronto atendimento desta solicitação”, destacou o deputado Dal.

Continue Lendo

Cidades

Incêndio destrói barracas de verdura de feira livre em município baiano


Algumas barracas padronizadas de feirantes foram destruídas pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (29), após um suposto incêndio criminoso no município de Tucano, localizado a 267 km de Salvador.

Um repórter do site TucanoBr conhecido como Érico Souza contou ao Calila Notícias que tudo começou por volta de 01h45, e o mesmo tentou resolver o problema, mas não conseguiu e pediu ajuda.” As barracas estavam abastecidas, as mercadorias tinham acabado de chegar de juazeiro, foi um grande prejuízo para alguns feirantes”, disse o repórter.

No local existe cerca de 50 barracas. Érico estima que pelo menos 10 barracas foram atingidas pelo incêndio. Confira abaixo o vídeo produzido pelo repórter.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas