Conecte-se agora

Polícia

Líder de facção é preso em motel com namorada


Um dos líderes de uma facção criminosa foi preso ao ser encontrado dentro de um motel em Cubatão (SP), informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25). Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, é conhecido como “Pelicano” e era procurado desde setembro de 2017, quando fugiu de uma penitenciária.

A localização do criminoso ocorreu após a polícia realizar uma operação na comunidade Vila dos Pescadores. Segundo informações oficiais, a movimentação de policiais civis e militares fez com que Adrian fugisse do local e se hospedasse em um motel no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, cidade vizinha.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se deslocaram ao estabelecimento e localizaram a suíte ocupada pelo suspeito. Parte da ação foi filmada. Nas imagens, é possível notar que os agentes entram na garagem e surpreenderam por uma janela o criminoso e a namorada enquanto dormiam.

Pelicano, além de ser apontado como um dos líderes da facção criminosa que atua dentro e fora das cadeias do país, havia fugido Penitenciária II de São Vicente em 20 de setembro de 2017. Desde então, ele conseguia escapar da polícia, que tentou encontrá-lo durante operações em cidades da região.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Detido por usar dinheiro falsificado, jovem paga fiança com notas falsas e volta à prisão


Um jovem de 23 anos foi preso por ter usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Mas o que mais chamou atenção no seu caso foi a audácia em pagar fiança cometendo o mesmo delito, conforme explicou o delegado Rodrigo Mayer. Por isso, ele foi preso novamente.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que, quando o chefe de cartório foi depositar a soma de dinheiro em conta judicial, ele foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas. Por este motivo, foi decretada a prisão preventiva do investigado.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender o homem, na última quarta-feira, e ele ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez. (Extra)

Continue Lendo

Polícia

Idosa é presa com 5 kg de cocaína no Aeroporto de Salvador


Policiais federais prenderam, ontem (19) à noite, no Aeroporto Internacional de Salvador, uma idosa de 67 anos por tráfico de drogas. A mulher, que não teve o nome informado, transportava consigo cerca de cinco quilos de cocaína, no forro de um casaco.

A idosa desembarcou de um voo que vinha de Campo Grande (MS), com escala em São Paulo. Ela foi presa em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas.
*Metro1.

Continue Lendo

Polícia

Conheça os dois novos homens mais procurados da Bahia pela SSP


Duas novas imagens de procurados foram inseridas no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na segunda atualização de 2020, as cartas “três de Ouros” e “seis de Ouros” foram atualizadas.

Segundo a SSP, natural de São Paulo, Kaique Alves Cesar, o “Dentinho” ou “Coelho”, 22 anos, procurado por latrocínio, é novo “três de ouros”. Ele atua na região de Brumado, interior da Bahia.

Dentinho

Já Erico Santos de Almeida Nascimento, o “Paulista”, “Paulistinha” ou “Queca”, 29, passa a estampar à carta “seis de ouros”. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, ele age no município de Euclides da Cunha.

Paulistinha

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Kaique, Erico ou de outros procurados, pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia, (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta no ‘Denuncie Aqui’. O anonimato é garantido.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas