Banner Rotativo Aleatório

Caminhoneiro mata a esposa e liga para a mãe da vítima na Bahia, diz polícia

O caminhoneiro Deuslírio Alves, 43 anos, está sendo procurado por suspeita de matar a própria companheira, Viviane Ariane dos Reis Santos, 33. O caso ocorreu no município de Brumado, localizado a 538 km de Salvador.  

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na última segunda-feira (23/9). Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Brumado estão a procura do rapaz.

O titular da unidade, Leonardo Souza Soares, disse que a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva do caminhoneiro. “Ele efetuou disparo de arma de fogo contra a mulher e ligou para a mãe da vítima, para avisar que havia cometido o crime. De imediato, solicitamos a sua prisão e ele já é considerado foragido da Justiça”, explicou. 

Ainda segundo o delegado, quem tiver informações do paradeiro de Deuslírio pode denunciar sem precisar se identificar, por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), nos números (71) 3235-0000 e 181 para quem está no interior baiano.  *Aratu Online

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img