Banner Rotativo Aleatório

Setembro: 17 anos de Fundação do Hospital Coração do Vale; confira nossa promoção

Neste mês de setembro o Coração do Vale está completando 17 anos de fundação! Sempre com inovações que não param de chegar, estamos lançando uma superpromoção de aniversário: Agora o seu check up tem 17% de desconto, para você cuidar da sua saúde e comemorar essa festa juntinho com a gente!

Além disso, agora todos os exames podem ser recebidos via digital! Seu exame chega por e-mail ou WhatsApp pronto para ser lido, isso sem abrir mão da qualidade e mantendo o seu conforto. O Coração do Vale é digital do jeito que você precisa!

Especialidades como Ortopedia, Cardiologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Psiquiatria, Neurologia Pediatria, Clínica Médica, entre outras. Além dos exames de imagem Ecocardiograma com Doppler, Doppler arterial e venoso de MMII, ultrassonografias, Endoscopia Digestiva, Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA, Holter 24h, Exames Ginecológicos.

Com atendimento todos os dias da semana, o Hospital Coração do Vale recebe todos os planos de saúde e possui uma estrutura pronta a atender. A equipe qualificada de profissionais de saúde dá o máximo para prestar o atendimento que você merece.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img