Banner Rotativo Aleatório

SAJ: Grupo de instrutores de autoescola é assaltado no Distrito Industrial II, mas não consegue registrar boletim de ocorrência

Instrutores de autoescola foram assaltados na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, no Distrito Industrial II, em Santo Antônio de Jesus. Os profissionais estavam trabalhando quando foram surpreendidos por assaltantes que levaram celulares de todos os instrutores presentes.

Segundo informações, as vítimas, cerca de 15 pessoas, se dirigiram até a delegacia da cidade, mas não conseguiram registrar o boletim de ocorrência devido a falta de plantonista. Ainda segundo informações, um dos suspeitos chegou a ser capturado pela polícia e confessou a ação, mas foi liberado em seguida.

O Distrito Industrial II tem sido utilizado pelos instrutores como um local para o desenvolvimento das atividades práticas no treinamento de futuros condutores. No entanto, a falta de segurança e o baixo fluxo de pessoas transitando pelo local acaba favorecendo episódios como esse. *Blog do Valente.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img