Banner Rotativo Aleatório

Um morre e outro fica ferido em operação conjunta da PRF e PM em Itatim

Na noite desta terça-feira (1), por volta das 21:00 h, na BR 116, acesso à cidade de Itatim, uma operação conjunta do Núcleo de Operações Especiais da PRF e da PM de Itatim, resultou em um bandido morto, um ferido, uma arma de fogo, uma quantidade de maconha e dinheiro falso apreendidos.

Após confronto com os policiais, um jovem de 18 anos, com residência incerta em Itaberaba, Ipirá e no bairro Coqueiro, em Itatim, baleado, fugiu ao cerco policial, enquanto seu primo Valdemir da Silva Reis, vulgo Ronaldinho, morador da Fazenda Lagoa das Pedras em Ipirá, e do bairro Coqueiro, em Itatim, foi atingido no confronto, socorrido e morreu no hospital local.

Segundo informações do tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, em Itatim, prepostos do NOE, grupamento especial da PRF solicitaram apoio, informando que os indivíduos supracitados, autores de vários crimes nas cidades de Ipirá, Itatim e nas BRs 116 e 242, estavam no interior do veículo Fiat/ Uno, placa NZU 1814, de cor branca, ambos armados. E que aquele preposto policial realizava acompanhamento aos suspeitos, desde a cidade de Ipirá, de onde saíram com destino a Itatim.

“Nossa guarnição deslocou em apoio ao NOE e nas imediações do posto de combustíveis Uirapuru, interceptamos e abordamos o veículo em que os assaltantes estavam, momento em que os indivíduos reagiram à ação policial, atirando contra a guarnição, que em revide atirou de volta, sendo que um dos indivíduos, o de vulgo Ronaldinho, após cessarem os disparos estava ao solo ainda com vida, sendo socorrido para o hospital local logo em seguida, enquanto o outro evadiu do local atirando contra os policiais que o atingiram no revide”.

Buscas foram feitas, mas Ceará não foi localizado. Foram conduzidos para averiguação um casal, que também estava no veículo, ambos residentes em Ipirá-BA. A operação resultou no seguinte material apreendido:

  • 1 veículo Fiat, Uno, placa NZU-1814, 1 revólver calibre .38, com numeração de série suprimida, com 2 munições deflagradas e 3 intactas, R$: 300,00 em notas de 50 reais falsas, uma porção de maconha.

Fonte: Polícia Militar

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img