Connect with us

Cidades

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Laje


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 2, dois moradores de Ipiaú suspeitos de tráfico de drogas. Uallas Santos da Silva, conhecido como “Tô Loco”, 25 anos, e Rafael da Silva Ferreira, 25 anos, foram abordados na Rua da Ladeira, no município de Laje, por volta das 15h, por policiais da 4º Coorpin de Santo Antônio de Jesus.

Foram encontradas na residência 41 porções de maconha embaladas e prontas para venda, um tablete de aproximadamente 220 gramas de maconha prensada, duas pedras de crack e três aparelhos celulares.

Segundo informações, Uallas já havia sido preso por tráfico de drogas e é acusado de latrocínio em Ipiaú. Além dos materiais encontrados, a polícia também apreendeu o veículo pertencente aos suspeitos, um Volkswagen Golf, azul. *Blog do Valente.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Mulher é assassinada a tiros no município de Sapeaçu


Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (01/12), na Rua Nova Brasília, na cidade de Sapeaçu, recôncavo baiano.

Leitores informaram ao Voz da Bahia que a jovem identificada por Roseane Barbosa dos Santos foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

A autoria e a motivação do feminicídio ainda são desconhecidos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu o corpo para necropsia no município de Santo Antônio de Jesus.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Cidades

Caminhão desgovernado invade agência dos Correios e deixa motorista ferido na Bahia


Um caminhão carregado de calcário perdeu o controle do freio do veículo, invadiu uma agência dos Correios e deixou o motorista ferido na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, nesta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 12h, na Avenida Tancredo Neves. Segundo a PM, com a perda da direção do caminhão, o motorista, que não foi identificado, pulou do veículo, que acabou passando por cima de uma das pernas dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já tinha sido socorrida por moradores da região para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade esteve no local para isolar a área e realizar perícia.

Em nota, o Correios confirmou o ocorrido e disse que houve danos na parte frontal da frente do imóvel. Segundo a empresa, nenhum cliente ou empregado ficou ferido.

Leia a matéria original em G1

Continue Reading

Cidades

Barreiras: Socorrista é indiciado por estupro após abuso sexual dentro de ambulância

Foto: Reprodução / Correio

Um socorrista do Samu de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, foi indiciado por estupro devido à suspeita de abuso sexual dentro de uma ambulância. Segundo o G1, o indiciamento foi confirmado nesta terça-feira (1°) pelo delegado José Romero, que apura o caso. O homem foi denunciado pela vítima. Ainda segundo o delegado, o indiciamento do suspeito foi feito após provas coletadas e pelo fato de a vítima não ter condição de se opor ao ato criminoso.

O caso ocorreu na noite do dia 17 de outubro após a jovem se sentir mal durante um jogo de futebol com amigos. Ainda segundo informações, os amigos dela chamaram o Samu que logo chegou ao local e prestou socorro à jovem. Já dentro da ambulância – com os amigos na frente e só a jovem e o paramédico atrás – ela disse que o socorrista apalpou os seios e acariciou o órgão genital. Mesmo não se sentindo bem, a jovem conseguiu reagir à ação e interromper a agressão.

Ainda segundo informações, o paramédico vai responder ao processo em liberdade.  Em nota, à época, a secretaria de saúde do município informou que afastaria o socorrista até que fossem concluídas as investigações.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook