Banner Rotativo Aleatório

Vítima morre em acidente envolvendo três veículos na Estrada do Coco; vídeos

Uma vítima não identificada morreu na manhã deste domingo (6/10), após um acidente envolvendo três carros na Avenida Santos Dumont, trecho da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. Outras duas pessoas sofreram escoriações. 

O momento foi filmado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver que as partes frontais de dois dos carros envolvidos ficaram destruídas. Um deles chegou a ficar atravessado entre os dois sentidos da via. Assista:

Por meio de nota, a Prefeitura do município recomendou que os motoristas evitem a avenida e usem a Via Metropolitana como alternativa. Ainda segundo o comunicado, a desobstrução total da via só será possível após a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do acidente só poderá ser afirmada após a perícia do DPT. Equipes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local. 

Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img