Conecte-se agora


Salvador

Adolescente de 14 anos é baleado durante assalto em Salvador; vítima estava com a mãe


Caso ocorreu na Rua Vila Matos, em Ondina, e é investigado pela polícia.

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante no bairro de Ondina, em Salvador. Segundo registro feto no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, o garoto estava caminhando com a mãe no momento do crime.

O caso aconteceu no início da tarde de domingo, na Rua Vila Matos. Conforme consta no registro policial, a mãe do adolescente disse que o garoto estava no celular quando os dois foram abordados por um homem em uma moto. Ele reagiu ao assalto e acabou foi baleado na mão.

O suspeito fugiu levando o celular da vítima. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu após a mãe dele acionar o serviço. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. *G1 Bahia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Praias de Salvador são isoladas com estaca e arame; veja vídeo


A prefeitura de Salvador tem tomado medidas drásticas para fazer valer o decreto do prefeito ACM Neto (DEM) que determina o isolamento das praias soteropolitanas para evitar aglomerações.

Em um vídeo encaminhado por um leitor do BNews, na praia de Piatã, cercas foram suspensas para evitar que a população tenha acesso ao mar. Na gravação é possível ver as estacas fincadas na areia.

O prefeito não descartou utilizar esse tipo de ação, como também a colocação de guarnições da Guarda Municipal para garantirem o isolamento.

Durante a quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros percorreu as principais áreas solicitando a população que deixasse de comparecer nas praias como medida de prevenção a propagação do coronavírus. (BNews)

Veja vídeo:

Continue Lendo

Acidente

Mulher morre após se desequilibrar e bater cabeça no chão em Salvador; vítima seguia para o trabalho


Uma mulher, identificada como Simônica da Silva Mota, morreu após bater a cabeça distrito de Vilas de Abrantes no município de Camaçari na região metropolitana, a cerca de 30 km de Salvador. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com informações de um portal local da região, Simônica havia deixado a filha na escolha e seguiu para o trabalho e no meio do percurso acabou caindo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Simônica foi velado nesta terça-feira (3). (VarelaNotícias)

Continue Lendo

Salvador

Cobra é encontrada em telhado de escola em Salvador


Na tarde da última quinta-feira (27), uma cobra foi achada no telhado da quadra de uma escola no bairro de Cajazeiras, em Salvador. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA) realizou o resgate do animal, mas ele estava a uma altura de 10 metros, o que dificultou seu resgate. A cobra possuía 3 kg e cerca de 1,50 m.

Após a realização do resgate, e enviada ao Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos (NOAP/UFBA), a cobra irá passar por um período de quarentena. Ao fim desse tempo, ela voltará para seu habitat natural. (AratuOn)

Continue Lendo

Mais Lidas