Conecte-se agora

Salvador

Adolescente de 14 anos é baleado durante assalto em Salvador; vítima estava com a mãe


Caso ocorreu na Rua Vila Matos, em Ondina, e é investigado pela polícia.

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante no bairro de Ondina, em Salvador. Segundo registro feto no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, o garoto estava caminhando com a mãe no momento do crime.

O caso aconteceu no início da tarde de domingo, na Rua Vila Matos. Conforme consta no registro policial, a mãe do adolescente disse que o garoto estava no celular quando os dois foram abordados por um homem em uma moto. Ele reagiu ao assalto e acabou foi baleado na mão.

O suspeito fugiu levando o celular da vítima. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu após a mãe dele acionar o serviço. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. *G1 Bahia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Turista é espancado no circuito Dodô no primeiro dia de Carnaval de Salvador


Um turista americano, de 21 anos, foi agredido com socos no rosto e em diversas partes do corpo na madrugada desta sexta-feira (21/02). O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

Segundo o órgão a vítima alegou que passava pelo circuito Dodô (Barra – Ondina) quando um grupo de homens deu início a sessão de espancamento. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde do rapaz não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela polícia civil.
*Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semana


Quatro homens morreram durante uma tiros com a polícia ocorrida na noite da quinta-feira (20/2) no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) alertando sobre a um grupo de cerca de 10 homens  armados na região conhecida como Jardim Mangabeira.

No local os agente foram recebidos a tiros. No revide, quatro suspeitos acabaram sendo atingidos e socorridos para o Hospital l Eládio Lasserre, mas não resistiram.  “Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos”, contou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. 

Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 380 e duas espingardas, munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila.  Os demais integrantes do grupo permanecem sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Na mesma localidade três homens também  morreram  após troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (14/2). Na ocasião a PM informou que um grupo armado se reuniram no local e se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências após a chegada da polícia. 
*Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Jardim Cajazeiras


Um homem identificado como Thiago Santos de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa por volta das 15h desta segunda-feira (17/2). O caso aconteceu na rua Luciano Gomes, localizada no Jardim Cajazeiras.

Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), responsável por atender a ocorrência, a vítima já foi encontrada sem vida no apartamento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo e perícia. A Polícia Civil deve investigar.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas