Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: vítima de tiros morre a caminho do hospital


Felipe Moraes Albernaz, 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Felipe foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira(08), no loteamento Parque dos Pássaros, bairro Catiara em Amargosa. (Leia aqui)

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, Felipe trabalhava como padeiro em um estabelecimento do bairro e era goleiro de um time de futebol. Existe a informação de que o mesmo pode ter sido confundido com outra pessoa. Não há informações quanto ao sepultamento.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Amargosa: motocicletas colidem no Centro e deixam feridos


Duas motocicletas colidiram na manhã desta segunda-feira(09), na av. Josué Sampaio Melo, próximo a Feira Livre, Centro de Amargosa. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 6h50. Duas motocicletas colidiram frontalmente em um cruzamento na referida via e deixou dois feridos. Uma mulher, de identidade não revelada, chegou a ficar inconsciente devido ao impacto e foi socorrida no local pelo SAMU. A outra vítima sofreu ferimentos leves.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para registro do acidente e controle do trânsito no local.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: motocicleta abandonada em vegetação é apreendida pela PM


Uma motocicleta foi apreendida após ser encontrada abandonada em uma vegetação no Lot. São Raimundo neste domingo (08). Populares acionaram a Polícia após perceber o abandono do veículo.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 9h, a Polícia Militar foi informada que havia uma motocicleta abandonada numa baixada na rua C.

Foi deslocada a guarnição do 1° Pel, que com o apoio da guarnição do Jaguar rebocou a mesma até o patio do Disep, sendo identificada com uma Honda CG 160 Fan, cor vermelha, placa de final 3I91, não constando restrições de furto/roubo.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

‘Natal de Luz’ na Praça Lourival Monte em Amargosa


A Prefeitura Municipal de Amargosa realizou na noite da última sexta-feira (6), a abertura dos eventos de Natal. Com o tema ‘Natal de Luz’, a Praça Lourival Monte recebeu iluminação temática especial, cenários natalinos e ainda será palco de apresentações culturais.

Fotos: AmargosaNews.

Continue Lendo

Mais Lidas