Conecte-se agora

Esporte

Amargosense é campeão da serie C do Campeonato Brasileiro pelo Náutico


Capitão do time na campanha do título, Josa lembrou das dificuldades e questionamentos que o grupo sofreu até se sagrar campeão, ressaltando importância da taça conquistada.

O amargosense, Josa, sagrou-se campeão da serie C junto com seus companheiros do Náutico, após o empate diante do Sampaio Corrêa neste domingo (6), já que o time pernambucano havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 no estadio dos aflitos.

Na equipe desde de 2017 e capitão do Náutico na campanha do título da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Josa exaltou a conquista, ainda mais pelos momentos dificies vividos pelos alvirrubros.

– Tivemos muitos altos e baixos. E eu falei que tínhamos que voltar para os vestiários chorando, mas de alegria. Por tudo que a gente passou, a gente merece – disse o jogador em entrevista após o jogo.

Fonte: RecôncavonoAr.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

No Barradão, Vitória empata sem gols com o Freipaulistano


Na noite de hoje (16), o Vitória empatou sem gols com o Freipaulistano. A partida, disputada no Barradão, foi válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Com o resultado, o Vitória soma seis pontos e é o 3º colocado no Grupo B da competição. O rubro-negro soma três empates e uma vitória no torneio. A póxima partida será no dia 27 de fevereiro, no Barradão, contra o CRB. (M1)

Continue Lendo

Esporte

Copa do Nordeste: Bahia x Confiança tem data alterada a pedido do SBT


O jogo entre o Bahia e Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, teve a data alterada. A partida, que seria no dia 4 de março, em uma quarta-feira, passou para o dia 7 de do mesmo mês (sábado).

De acordo com o Esquadrão, a mudança foi feita a pedido do SBT. O motivo da solicitação, no entanto, não foi detalhado. O confronto será na Arena Fonte Nova, às 16h.

Após empate ontem (15), por 2 a 2, com o Ceará, o tricolor ocupa a terceira posição do Grupo A do Nordestão, com a mesma quantidade de pontos do Fortaleza e Botafogo-PB (3), mas atrás no saldo de gols. O próximo compromisso do clube baiano no campeonato é na quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

Robert Scheidt garante vaga em Tóquio 2020


O brasileiro Robert Scheidt garantiu nesta quinta-feira,13, a participação em Tóquio 2020 na classe Laser de vela. Desta forma o bicampeão olímpico disputará pela sétima vez uma edição dos Jogos Olímpicos.

O velejador de 46 anos viu a sua vaga olímpica ser confirmada no decorrer do Mundial da Classe Laser de Melbourne (Austrália), realizado no Sandringham Yacht Club.

Scheidt tinha índice para disputar os Jogos de Tóquio desde o ano passado. Contudo a confirmação da vaga veio somente nesta quinta, quando o bicampeão olímpico se classificou para a flotilha de ouro da competição e permaneceu como o único brasileiro na luta pelo pódio.

Desta forma ele não perde mais a vaga para ir à próxima edição dos Jogos Olímpicos.

Após a confirmação da classificação, Scheidt afirmou: “Essa confirmação é importante, pois sigo trabalhando para evoluir constantemente nesse retorno à classe Laser após três anos de ausência. A competição é muito dura e o barco exige bastante da parte física, mas sigo motivado para elevar meu nível competitivo e lutar para fazer um bom papel em Tóquio. Seguirei para o Japão para lutar, e lutar muito, por mais um pódio olímpico”.

Scheidt é o maior medalhista olímpico do Brasil, com dois ouros na Laser (Atlanta 1996 e Atenas 2004), uma prata na mesma classe (Sidney 2000) e uma prata (Pequim 2008) e um bronze na Star (Londres 2012).

*A Tarde.

Continue Lendo

Mais Lidas