Conecte-se agora

Salvador

Mulher fica ferida após carro bater em poste em Salvador


Acidente aconteceu na ladeira do bairro de Santa Cruz, sentido Avenida ACM. Poste caiu após colisão e foi removido da pista.

Uma mulher ficou ferida após o carro em que estava bater em um poste, na madrugada desta terça-feira (8), na ladeira do bairro de Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 3h. Com o impacto da batida, o poste caiu na pista e o carro ficou parcialmente destruído.

Segundo a Transalvador, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O poste e o carro foram removidos ainda durante a madrugada, e a pista foi liberada, conforme informou o órgão de trânsito.

Ainda de acordo com a Transalvador, cinco acidentes foram registrados na capital baiana nas últimas 12h. No entanto, esse na Santa Cruz foi o único com vítima. *G1 Bahia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Jardim Cajazeiras


Um homem identificado como Thiago Santos de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa por volta das 15h desta segunda-feira (17/2). O caso aconteceu na rua Luciano Gomes, localizada no Jardim Cajazeiras.

Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), responsável por atender a ocorrência, a vítima já foi encontrada sem vida no apartamento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo e perícia. A Polícia Civil deve investigar.
*Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Trio elétrico sai do Furdunço e fica preso em viaduto na Avenida Centenário


Um trio elétrico ficou preso num viaduto da Avenida Centenário, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). O veículo participou da festa de pré-Carnaval Furdunço neste domingo (16) e ficou preso quanto tentava passar pelo acesso ao Vale do Canela, sentido Comércio.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente foi registrado por volta das 5h30. E fez com que o trânsito no local ficasse congestionado na manhã desta segunda. Além disso, o acesso ao Vale do Canela pela Av. Centenário, para quem sai da região da Lapa, está fechado pelo trio elétrico.

Até a última atualização desta reportagem, o veículo ainda não havia sido retirado do local.
*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Salvador

Cobra é resgatada de telhado em escola no Nordeste de Amaralina


Uma cobra foi encontrada no telhado de uma escola localizada no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O animal estava no Colégio Carlos Santana e foi resgatado por agentes da Guarda Civil, que divulgaram que a espécie possue cerca de 1,5 metros e pesa cerca de 2 kg.

A jibóia foi encontrada entre as telhas da unidade de ensino na última quinta-feira (13). A direção da escola entrou em contato com o Grupo Especial de Proteção Ambiental para fazer o recolhimento da cobra.

Ela foi encaminhada para o Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Bahia – (NOAP/UFBA), onde passará por exames e depois será devolvida ao seu habitat natural. (VarelaNotícias)

Continue Lendo

Mais Lidas