Conecte-se agora

Amargosa

Prefeitura Municipal de Amargosa realizará mais uma edição da festa das crianças neste sábado


A festa Arte de Brincar, em homenagem ao Dia das Crianças, chega a sua terceira edição na cidade de Amargosa. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento acontecerá mais uma vez no feriado de 12 de outubro, trazendo diversas opções de lazer e diversão para todas as crianças. Neste ano, pensando em promover ainda mais a interação dos pequenos com suas famílias, a festa trará o tema Brincando em Família, mostrando para os pais, responsáveis e cuidadores o quanto pode ser prazeroso se divertir com a sua criança.

A Prefeitura ressalta que a festa é destinada a todas as crianças do município, mesmo para as que não estão matriculadas na rede municipal de ensino. Cada escola municipal terá um stand próprio com brincadeiras temáticas onde será feito o acolhimento dos seus alunos (com distribuição dos tickets de lanche e de brinquedos infláveis). A Prefeitura vai disponibilizar também o transporte destes estudantes até o local da festa. As crianças de fora da rede municipal, terão um stand próximo ao palco que fará a recepção delas e entrega dos tickets de lanche e infláveis.

Durante esta semana, as escolas municipais também estão realizando uma programação especial, convidando os pais ou responsáveis pelos alunos para participarem de oficinas de brincadeiras que reforçam a importância do brincar na infância e que vão culminar no evento na Praça do Bosque.

A estimativa é que mais de 5mil crianças participem do Arte de Brincar neste sábado, que terá muitas brincadeiras, apresentações culturais, jogos, lanches, brinquedos infláveis, presença da base móvel da Polícia Militar e da Viatura ABS do Corpo de Bombeiros para visitação. Lembrando que o evento é gratuito para todos os participantes.

Evento: Arte de Brincar – Brincando em Família (Festa das Crianças)
Data: 12 de outubro
Horário: 08h às 12h
Local: Praça do Bosque – Amargosa

DICOM – Prefeitura Municipal de Amargosa.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosense, prefeito de Jacobina sofre acidente na BR-324


O amargosense Luciano da Locar, prefeito de Jacobina, sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (20) na BR-324, próximo ao município de Taquinho, região de Feira de Santana.

Segundo relato, no veículo estavam ele, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e outra mulher de nome Sandra, quando se chocou com outro veículo, que também trafegava pela mesma rodovia. Luciano é filho do falecido Dr. Laudelino Pinheiro.

“Agradecemos a Deus pelo livramento pois  algo mais sério poderia ter acontecido conosco. Deus é bom o tempo todo. Isso nos faz valorizar o presente de Deus que é a vida. Eu saio deste acidente ainda mais grato a Deus por cada dia de vida. E fortalece em mim o senso de missão nesta vida. Deus manteve minha vida e a vida da mina família pois temos uma “ missão” a ser cumprida”, declarou o prefeito Luciano em telefonema.

Veja abaixo nota divulgada pela prefeitura de Jacobina:

“O Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (Luciano da Locar) vem, por meio desta informar a todos que após acidente envolvendo o mesmo, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e nossa amiga e colaboradora Sandra, que nos auxilia cuidando da nossa casa e dos nossos filhos, todos estão em excelente estado de saúde.

O Acidente aconteceu na BR 324,  na altura do município de Tanquinho, onde foram assistidos pelo Hospital Municipal de Tanquinho, que disponibilizou de toda sua equipe dando-nos atenção e cuidado em  todo tempo, em especial a servidora Eronildes a quem externamos nosso abraço. Após procedimentos normais, logo então seguimos para Jacobina.

Em tempo,  agradecemos a todos aqueles que neste momento nos estenderam a mão de alguma forma, a exemplo de diversas pessoas da nossa querida Jacobina, tanto na estrada parando e nos prestando atenção, socorro e ajuda, assim como tantas pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens neste momento, onde percebemos o enorme amor do jacobinense com a nossa família.

Que Deus abençoe a todos!

Grato,

Luciano Pinheiro e Família”

Editado por AmargosaNews.

Com informações do NotíciaLivre.

Continue Lendo

Amargosa

Prefeitura de Amargosa informa que a Emergência do Hospital funcionará na base do SAMU


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A prefeitura municipal de Amargosa informa que a partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro, o setor de Urgência e Emergência do Hospital Municipal funcionará onde fica a base do SAMU, com acesso pela lateral do hospital, na Rua Manoel Guimarães Passos. A mudança acontecerá por conta da grande reforma e construção do Complexo de Saúde, que continua funcionando, mesmo com a reestruturação em andamento. A obra faz parte do programa Amargosa TOP, cujos investimentos na cidade ultrapassam os 16 milhões de reais, conferindo mais conforto e qualidade de vida para os cidadãos.

Continue Lendo

Amargosa

Loja Ricardo Eletro encerra atividades em Amargosa


A filial da loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro, da cidade de Amargosa, encerrou suas atividades no município. Os consumidores encontraram o prédio fechado nesta manhã. Um caminhão removia o que sobrou de produtos eletrônico.

Em contato com uma rádio local, a gerência da loja informou em nota que: “a empresa Ricardo Eletro está em fase de restruturação e infelizmente a nossa loja de Amargosa fechou. Nós funcionários sentimos muito, porque foi uma grande perda para a cidade, mas faz parte da vida e vida que segue. Aos nossos clientes agradecemos por todo apoio carinho, respeito que tiveram com todos nós durante esses anos. Eles estão com projeto de abrir uma loja digital aqui na Cidade, mais nada concreto e nós funcionários ainda não sabemos o que vamos fazer”, disse.

Editado por AmagosaNews.

Informações da FM VALE.
Foto: CriativaOnline

Continue Lendo

Mais Lidas