Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura Municipal de Amargosa realizará mais uma edição da festa das crianças neste sábado

A festa Arte de Brincar, em homenagem ao Dia das Crianças, chega a sua terceira edição na cidade de Amargosa. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento acontecerá mais uma vez no feriado de 12 de outubro, trazendo diversas opções de lazer e diversão para todas as crianças. Neste ano, pensando em promover ainda mais a interação dos pequenos com suas famílias, a festa trará o tema Brincando em Família, mostrando para os pais, responsáveis e cuidadores o quanto pode ser prazeroso se divertir com a sua criança.

A Prefeitura ressalta que a festa é destinada a todas as crianças do município, mesmo para as que não estão matriculadas na rede municipal de ensino. Cada escola municipal terá um stand próprio com brincadeiras temáticas onde será feito o acolhimento dos seus alunos (com distribuição dos tickets de lanche e de brinquedos infláveis). A Prefeitura vai disponibilizar também o transporte destes estudantes até o local da festa. As crianças de fora da rede municipal, terão um stand próximo ao palco que fará a recepção delas e entrega dos tickets de lanche e infláveis.

Durante esta semana, as escolas municipais também estão realizando uma programação especial, convidando os pais ou responsáveis pelos alunos para participarem de oficinas de brincadeiras que reforçam a importância do brincar na infância e que vão culminar no evento na Praça do Bosque.

A estimativa é que mais de 5mil crianças participem do Arte de Brincar neste sábado, que terá muitas brincadeiras, apresentações culturais, jogos, lanches, brinquedos infláveis, presença da base móvel da Polícia Militar e da Viatura ABS do Corpo de Bombeiros para visitação. Lembrando que o evento é gratuito para todos os participantes.

Evento: Arte de Brincar – Brincando em Família (Festa das Crianças)
Data: 12 de outubro
Horário: 08h às 12h
Local: Praça do Bosque – Amargosa

DICOM – Prefeitura Municipal de Amargosa.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img