Conecte-se agora

Famosos

Show surpresa de Marília Mendonça em Belo Horizonte acaba em confusão; 14 prisões foram registradas


O show surpresa da cantora Marília Mendonça, ocorrido na noite desta segunda-feira (7/10), em Belo Horizonte, foi marcado por diversas confusões. Segundo O Jornal de Minas, a estimativa era de que pelo menos 15 mil pessoas comparecessem na Praça da Estação, onde aconteceu a apresentação; no entanto, o evento acabou reunindo mais de 50 mil pessoas, o que causou vários transtornos.

Mais de 50 mil pessoas compareceram ao local. Foto: arquivo pessoal/Instagram

A PM de Minas informou que a festa foi marcada por arrastões, crimes, depredações e problemas na mobilidade urbana.O órgão ainda reclamou da organização do evento, onde foram registradas 46 ocorrências, entre elas de roubo e furtos. Houve pelo menos 14 prisões, sendo cinco delas relacionadas aos arrastões notificados pelos agentes de segurança. Em comunicado, a PM alegou que houve “pouquíssimo tempo hábil para planejamento”, já que o show foi anunciado somente no final de semana.

A apresentação surpresa da artista sertaneja faz parte de seu novo projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que já passou em outras capitais do país.

CANTORA LAMENTA

Em nota, a assessoria de Marília Mendonça informou que a cantora “lamentava profundamente” pelos transtornos causados. Leia na íntegra:

“Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

– O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.

– A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.

– Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.

– Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”

*Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Regina Duarte acerta sua saída da TV Globo


A atriz Regina Duarte acertou os termos de sua saída da TV Globo para assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro em uma reunião com a emissora no Rio de Janeiro. Agora só falta Regina assinar a rescisão final para ficar liberada para ser nomeada oficialmente para o cargo.

A informação é confirmada pelo jornal O Globo. Segundo a assessoria da emissora, ainda não há a confirmação de um acordo.

Quando nomeada, Regina Duarte será a quarta titular da Cultura no governo Bolsonaro.

Continue Lendo

Famosos

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático entra em briga por herança, diz colunista


O chef Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou um escritório de advocacia para ser representado no processo de inventário do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/2), pela colunista do Estadão, Sonia Racy. Por conta da nova movimentação na briga judicial, Gugu chegou ao segundo dos trending topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais falados na rede social, com quase nove mil menções.

Uma das sócias do escritório Traldi e Saggiori, Patrícia Saggioro Leal, afirmou que ela e Mauricio Traldi estão representando o suposto namorado. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirma. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, nem revelou o que o chef está pedindo na ação. 

Segundo a coluna, Thiago e Gugu tiveram uma relação estável por oito anos e já fizeram várias viagens internacionais juntos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também briga na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Mas a mãe dele, Maria do Céu, assegurou que eles nunca tiveram nada, em entrevista ao programa da TV Fantástico. (AratuOn)

Continue Lendo

Famosos

Milton Gonçalves é levado para o CTI após sofrer AVC no Rio de Janeiro


O ator Milton Gonçalves, 86, foi internado as pressas, na última segunda-feira (10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o veterano foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 

Milton teria passado mal após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro, no domingo (9). Internado, ele precisou passar por uma cirurgia e seu estado de saúde é tratado com cuidado. 

Para a colunista, a Rede Globo confirmou a internação do ator e o hospital emitiu um comunicado informando a ida do veterano para o centro de saúde: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”. (BN)

Continue Lendo

Mais Lidas