Banner Rotativo Aleatório

Bolsonaro decide deixar o PSL, diz revista

Jair Bolsonaro (PSL) parece ter decidido deixar o PSL. De acordo com a coluna Radar da revista Veja, uma fonte próxima do presidente disse que Bolsonaro já decidiu deixar o partido. Aliados mais imediatos estão cientes da decisão.

A reportagem narra que a insatisfação de Bolsonaro com a legenda pela qual se elegeu vinha em uma crescente e foi tornada pública nesta terça-feira, quando afirmou a um apoiador, na saída do Palácio da Alvorada: “Esqueça o PSL” . Na mesma ocasião, disse que o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar, “está queimado pra caramba” . 

Se resolver sair do PSL, Bolsonaro pode contar com a companhia da deputada federal baiana Dayane Pimentel (PSL) e de outros 33 parlamentares da legenda, que assinaram um abaixo-assinado em 7 de setembro pela renovação da sigla.

Fundador e presidente da UDN – partido que está em fase final de criação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) –reedição da antiga União Democrática Nacional, o ativista Marcus Alves disse nesta terça-feira que a sigla está de portas abertas para Bolsonaro. (BahiaNotícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img