Conecte-se agora

Esporte

De volta ao Barradão, Vitória vence Oeste por 3×1 e sai da zona


O Vitória venceu o Oeste, na noite de hoje (8), por 3×1 e garantiu lugar fora da zona de rebaixamento. A partida ocorreu no Barradão, em Salvador, após duas partidas seguidas do clube na Arena Fonte Nova.

O Leão abriu o placar com o atacante Felipe Garcia, aos 33 do primeiro tempo. Os outros dois gols do time baiano ficaram a cargo do colega de posição Jordy Caicedo, aos 3 e aos 29 da segunda metade. Quem diminuiu para a equipe adversária foi o zagueiro Willian Rocha, um minuto depois da última conversão. 

Apesar do suspiro de alívio para esta rodada, o rubro-negro ainda está em situação delicada, já que possui a mesma quantidade de pontos que o Vila Nova (29), 17° colocado, primeiro abaixo do Vitória e quem encabeça o Z-4. O único time da zona que não pode ultrapassar o Leão na próxima rodada é o lanterna Figueirense, que tem 24 pontos, já que Criciúma tem 28 pontos e o São Bento 27. (Metro1)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente em Conceição do Almeida

Planeta Memória - Voe Comigo

Na tarde desta quarta-feira, 19, um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na localidade de Baixa de Areia, zona rural de Conceição do Almeida. De acordo com informações preliminares, uma vítima está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o outro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ser socorrido por populares.

Segundo relatos de  moradores, um dos irmãos havia esquecido o celular em casa e retornou para buscá-lo. Ao mesmo tempo, o irmão que estava em casa decidiu levar o celular para o que tinha esquecido. Quando ambos estavam indo um ao encontro do outro ocorreu a batida frontal. (BlogdoValente)

Continue Lendo

Esporte

No Barradão, Vitória empata sem gols com o Freipaulistano


Na noite de hoje (16), o Vitória empatou sem gols com o Freipaulistano. A partida, disputada no Barradão, foi válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Com o resultado, o Vitória soma seis pontos e é o 3º colocado no Grupo B da competição. O rubro-negro soma três empates e uma vitória no torneio. A póxima partida será no dia 27 de fevereiro, no Barradão, contra o CRB. (M1)

Continue Lendo

Esporte

Copa do Nordeste: Bahia x Confiança tem data alterada a pedido do SBT


O jogo entre o Bahia e Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, teve a data alterada. A partida, que seria no dia 4 de março, em uma quarta-feira, passou para o dia 7 de do mesmo mês (sábado).

De acordo com o Esquadrão, a mudança foi feita a pedido do SBT. O motivo da solicitação, no entanto, não foi detalhado. O confronto será na Arena Fonte Nova, às 16h.

Após empate ontem (15), por 2 a 2, com o Ceará, o tricolor ocupa a terceira posição do Grupo A do Nordestão, com a mesma quantidade de pontos do Fortaleza e Botafogo-PB (3), mas atrás no saldo de gols. O próximo compromisso do clube baiano no campeonato é na quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). (Metro1)

Continue Lendo

Mais Lidas