Conecte-se agora

Cidades

Grupo que estaria planejando assaltos é preso com espingardas e pistola em Curaçá


Cinco homens foram presos com diversas armas no município de Curaçá, a 590 km de Salvador. De acordo com o comandante da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major César Souza Ferreira, o flagrante aconteceu nesta quarta-feira (9/10).

Ainda de acordo com o oficial, uma operação foi montada, na noite de terça-feira (8/10), após a unidade receber informações sobre um grupo, escondido no distrito Riacho Seco, que estaria se preparando para cometer assaltos na região.

No final da madrugada, os policiais encontraram os três primeiros suspeitos a bordo de uma motocicleta na BA-210. Logo em seguida, os outros dois rapazes foram achados. Com a dupla a PM apreendeu o material do bando.

Foram localizadas uma espingarda calibre 12; duas espingardas de pressão; cinco facas e munições de diversos calibres. Os cinco e as armas foram apresentados na Delegacia Territorial de Curaçá. Todos os suspeitos já tinham passagens na polícia, sendo que um deles respondia ao processo em liberdade condicional. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem de 21 anos é assassinado em Simões Filhos


Na noite desta quarta-feira, 19, o jovem Mateus Sousa Sobral, 21 anos, foi morto após ser vitima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Pitanguinha, em Simões Filho. 

O crime ocorreu por volta das 21h30 e o jovem foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª DT/Simões Filho. 

*A Tarde.

Continue Lendo

Cidades

Deputado Dal entrega um trator 0 Km para a população de Mutuípe


A semana de boas notícias relacionadas ao mandato do deputado estadual Dal (PP), seguiu nesta quarta-feira (19), com a entrega de um trator 0 KM para atender a demanda dos pequenos produtores rurais do município de Mutuípe. As chaves foram entregues pelo Parlamentar nas mãos do prefeito Digão, no Centro Administrativo da Bahia.

O deputado Dal utilizou suas redes sociais para falar sobre mais esta conquista. “Tive a felicidade de entregar nas mãos do prefeito Digão, um trator novinho para melhorar a condição de trabalho dos pequenos produtores rurais da cidade de Mutuípe. Sou grato a Deus por me dar a condição de colaborar com a melhoria na vida do povo desta terra que tanto acreditou e confiou em mim. Deixo um abraço a toda a equipe do DNOCS pela atenção e empenho no pronto atendimento desta solicitação”, destacou o deputado Dal.

Continue Lendo

Cidades

Incêndio destrói barracas de verdura de feira livre em município baiano


Algumas barracas padronizadas de feirantes foram destruídas pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (29), após um suposto incêndio criminoso no município de Tucano, localizado a 267 km de Salvador.

Um repórter do site TucanoBr conhecido como Érico Souza contou ao Calila Notícias que tudo começou por volta de 01h45, e o mesmo tentou resolver o problema, mas não conseguiu e pediu ajuda.” As barracas estavam abastecidas, as mercadorias tinham acabado de chegar de juazeiro, foi um grande prejuízo para alguns feirantes”, disse o repórter.

No local existe cerca de 50 barracas. Érico estima que pelo menos 10 barracas foram atingidas pelo incêndio. Confira abaixo o vídeo produzido pelo repórter.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas