Conecte-se agora

Cidades

Jovem é baleado diversas vezes perto de casa em Simões Filho e sobrevive


Um jovem de 17 anos foi atingido por diversos tiros na noite desta terça-feira (8/10) em Simões, Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Simões Filho Online, a vítima foi identificada como sendo Geanderson de Jesus Oliveira e estava perto da casa dele quando foi baleado. A vítima está internado em estado grave.

O crime aconteceu no quiosque do Condomínio Residencial Palmeiras, localizado na região da Via Universitária, no bairro Cia 2. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas informaram que o crime foi cometido por homens fortemente armados que estavam em um carro. Eles dispararam e fugiram do local.

Geanderson foi socorrido por familiares, que estavam na casa da vítima e ouviram os disparos. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido ao Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Simões Filho Online, a família esteve no hospital e conversou com a Polícia, mas não souberam informar a autoria ou a motivação do crime

Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil está investigando o caso. *Aratu On.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem de 21 anos é assassinado em Simões Filhos


Na noite desta quarta-feira, 19, o jovem Mateus Sousa Sobral, 21 anos, foi morto após ser vitima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Pitanguinha, em Simões Filho. 

O crime ocorreu por volta das 21h30 e o jovem foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª DT/Simões Filho. 

*A Tarde.

Continue Lendo

Cidades

Deputado Dal entrega um trator 0 Km para a população de Mutuípe


A semana de boas notícias relacionadas ao mandato do deputado estadual Dal (PP), seguiu nesta quarta-feira (19), com a entrega de um trator 0 KM para atender a demanda dos pequenos produtores rurais do município de Mutuípe. As chaves foram entregues pelo Parlamentar nas mãos do prefeito Digão, no Centro Administrativo da Bahia.

O deputado Dal utilizou suas redes sociais para falar sobre mais esta conquista. “Tive a felicidade de entregar nas mãos do prefeito Digão, um trator novinho para melhorar a condição de trabalho dos pequenos produtores rurais da cidade de Mutuípe. Sou grato a Deus por me dar a condição de colaborar com a melhoria na vida do povo desta terra que tanto acreditou e confiou em mim. Deixo um abraço a toda a equipe do DNOCS pela atenção e empenho no pronto atendimento desta solicitação”, destacou o deputado Dal.

Continue Lendo

Cidades

Incêndio destrói barracas de verdura de feira livre em município baiano


Algumas barracas padronizadas de feirantes foram destruídas pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (29), após um suposto incêndio criminoso no município de Tucano, localizado a 267 km de Salvador.

Um repórter do site TucanoBr conhecido como Érico Souza contou ao Calila Notícias que tudo começou por volta de 01h45, e o mesmo tentou resolver o problema, mas não conseguiu e pediu ajuda.” As barracas estavam abastecidas, as mercadorias tinham acabado de chegar de juazeiro, foi um grande prejuízo para alguns feirantes”, disse o repórter.

No local existe cerca de 50 barracas. Érico estima que pelo menos 10 barracas foram atingidas pelo incêndio. Confira abaixo o vídeo produzido pelo repórter.
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas