Conecte-se agora

Salvador

Polícia Civil apura se há ligação de ataques em Salvador com grupo que convocou greve


A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (9), que apura se os ataques a estabelecimentos comerciais em Salvador tem ligação com o grupo de policiais militares que anunciou a paralisação das atividades.

De acordo com o órgão, há indícios que apontam que “as ações foram coordenadas para gerar sensação de insegurança”. “Já foram solicitadas perícias nas munições encontradas, imagens de câmeras da SSP e de segurança privadas”, informou a PC por meio de nota. 

“Não temos ocorrências desta natureza e, esta coincidência com os acontecimentos, logo depois do anúncio de greve, é determinante para o início das apurações”, afirmou delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito. Equipes dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e de Inteligência Policial (DIP) também buscam testemunhas das ações de vandalismo. *Bahia Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Seis menores infratores fogem de Centro Socioeducativo de Salvador


Seis adolescentes fugiram da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) de Salvador, localizado no bairro de Tancredo Neves, no início da manhã desta sexta-feira (24). De acordo com informações da polícia, os menores infratores escaparam pela grade do alojamento em que ficavam que foi danificada. 

Os órgãos policiais fazem buscas na cidade, não se sabe as circunstâncias da fuga.

*BNews.

Continue Lendo

Salvador

Acidente, tentativa de assalto e tiroteio: pânico toma conta da Av. Vasco da Gama, em Salvador


Uma série de trágicos acontecimentos surpreendeu motoristas e pedestres na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, nesta quinta-feira (23).

Após um grupo tentar roubar pelo menos dois carros, os suspeitos foram pegos de surpresa por uma viatura que os perseguiu, provocando um acidente.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu logo após o confronto, por volta das 8h30. Segundo o oficial, um dos possíveis criminosos foi ferido e socorrido.

O caso ainda está sendo apurado.

*Varela Notícias.

Continue Lendo

Salvador

Subtenente do Exército desaparece ao entrar no mar em Salvador; buscas entram no terceiro dia


Um subtenente do Exército Brasileiro, lotado no 19º Batalhão de Caçadores (19º BC), está desaparecido. O militar teria se afogado por volta das 15h da última segunda-feira (20/1), após entrar no mar da praia de Piatã.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Comando da 6ª Região Militar, a esposa dele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatando o desaparecimento e um possível afogamento.

O Corpo de Bombeiros Militar continua as buscas, mas até o momento o subtenente não foi encontrado. O Comando da 6ª Região Militar, informou, ainda, que junto com o Comando do 19º BC está acompanhando as investigações e prestando o apoio necessário aos familiares.
*Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas