Conecte-se agora

Salvador

Suspeitos de assassinar três irmãos dentro de casa em Salvador são detidos


Conforme a polícia, rivalidade causada por questões banais motivou o triplo homicídio

O trio suspeito de matar três irmãos dentro de uma casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador, foi detido e apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, nesta quarta-feira (09). Conforme a polícia, rivalidade causada por questões banais motivou o triplo homicídio dos irmãos Evelin de Jesus Santos, Elisson de Jesus Santos e Erenilton de Jesus Santos, em 23 de setembro.

Um dos suspeitos foi preso quatro dias após o crime, em 27 de setembro. Já os outros dois foram capturados na sexta-feira (04) e segunda-feira (07), respectivamente. O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, informou que um dos suspeitos e a vítima, Erenilton, acumulavam desentendimentos e o crime ocorreu por motivo banal.

“Eles tinham rixas. O fato teve início após uma discussão por causa de um papelão, que seria utilizado para reciclagem. Em seguida Geovane solicitou providências aos criminosos. Os irmãos de Erenilton foram assassinados por estarem no local”, explica o titular.

Conforme as investigações, o trio, que foi preso com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, possui passagens por tráfico de drogas, integra um grupo criminoso da região e é suspeito de envolvimento em cinco homicídios, ocorridos em Sete de Abril. O trio será encaminhado para o sistema prisional. *Varela Notícias.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Jardim Cajazeiras


Um homem identificado como Thiago Santos de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa por volta das 15h desta segunda-feira (17/2). O caso aconteceu na rua Luciano Gomes, localizada no Jardim Cajazeiras.

Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), responsável por atender a ocorrência, a vítima já foi encontrada sem vida no apartamento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo e perícia. A Polícia Civil deve investigar.
*Aratu On.

Continue Lendo

Salvador

Trio elétrico sai do Furdunço e fica preso em viaduto na Avenida Centenário


Um trio elétrico ficou preso num viaduto da Avenida Centenário, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). O veículo participou da festa de pré-Carnaval Furdunço neste domingo (16) e ficou preso quanto tentava passar pelo acesso ao Vale do Canela, sentido Comércio.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente foi registrado por volta das 5h30. E fez com que o trânsito no local ficasse congestionado na manhã desta segunda. Além disso, o acesso ao Vale do Canela pela Av. Centenário, para quem sai da região da Lapa, está fechado pelo trio elétrico.

Até a última atualização desta reportagem, o veículo ainda não havia sido retirado do local.
*Bahia Notícias.

Continue Lendo

Salvador

Cobra é resgatada de telhado em escola no Nordeste de Amaralina


Uma cobra foi encontrada no telhado de uma escola localizada no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O animal estava no Colégio Carlos Santana e foi resgatado por agentes da Guarda Civil, que divulgaram que a espécie possue cerca de 1,5 metros e pesa cerca de 2 kg.

A jibóia foi encontrada entre as telhas da unidade de ensino na última quinta-feira (13). A direção da escola entrou em contato com o Grupo Especial de Proteção Ambiental para fazer o recolhimento da cobra.

Ela foi encaminhada para o Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Bahia – (NOAP/UFBA), onde passará por exames e depois será devolvida ao seu habitat natural. (VarelaNotícias)

Continue Lendo

Mais Lidas