Banner Rotativo Aleatório

Tite confirma time que enfrenta Senegal nesta quinta-feira (10), e critica calendário Brasileiro

O técnico Tite não fez mistério e confirmou a equipe que vai à campo em amistoso contra Senegal, nesta quinta-feira (10), em Singapura, na Ásia. Com a convocação de jogadores de clubes nacionais, Tite recebeu criticas por desfalcar equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

O comandante da seleção não se mostrou satisfeito quanto ao calendário estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alegando que os times não deveriam jogar em dias de jogos da Seleção.

“Quando a seleção joga não tinha que ter jogo de time. Continuo convicto. Isso para mim não vai mudar ao longo do tempo. Eu faço as convocações e faço com bastante pesar. Porque eu não queria. Continuo com a mesma opinião”, disse o treinador.

Tite ainda citou o diretor de competições da CBF. “Eu sei que o Manoel Flores (diretor de competições da CBF) está tentando ajustar. Mas vocês sabem mais do que eu. E não quero entrar nestes aspectos. Mas esse problema aconteceu com quase todos os clubes. Eu tenho isso claro e continua igual”, concluiu.

Confira os titulares escalados por Tite:

Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino. 

*Varela Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img