Connect with us

Amargosa

Bahia empata com o São Paulo e cai para 8º da Série A


Diante do São Paulo, nesta quarta-feira (9), o Bahia não conseguiu repetir suas boas atuações. O resultado foi um empate sem gols com o time paulista, na Arena Fonte Nova, o que levou parte da torcida a vaiar a equipe ao final do duelo.

Com apenas um ponto conquistado em seis disputados consecutivamente em casa, o time baiano perdeu uma posição na Série A. Ultrapassado pelo Grêmio, que venceu e chegou aos 38 pontos, com saldo de 13 gols, o Esquadrão caiu para o 8º lugar, com os mesmos 38, mas com saldo de oito gols.

Agora, os comandados de Roger Machado farão mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Fluminense, no próximo sábado (12), no Maracanã.

PRIMEIRO-TEMPO

Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Fonte Nova. Logo no primeiro minuto, o time paulista assustou. Após chute de Hernanes, Liziero aproveitou a sobra dentro da área, mas chutou na zaga.

O Tricolor baiano tentou responder aos sete minutos. Ronaldo aproveitou rebote da defesa e chutou de fora da área. A bola passou perto do gol.

Com o jogo equilibrado, um novo lance de perigo só aconteceu aos 33 minutos. Após boa troca de passes, Reinaldo recebeu na área, bateu cruzado e a bola passou por Pablo, que estava livre para finalizar.

No final do primeiro tempo, o time baiano perdeu um titular. Moisés sentiu o adutor da coxa em uma tentativa de arrancada e precisou deixar o campo para a entrada de Giovanni.

SEGUNDO-TEMPO

O Esquadrão voltou para o segundo tempo com mais uma mudança forçada. Élber passou mal no vestiário e foi substituído por Arthur Caíke.

Aos sete minutos, o Tricolor do Morumbi quase marcou. Após roubada de bola, Pato recebeu passe na área e chutou cruzado para a boa defesa de Douglas.

Um minuto depois, o goleiro salvou mais um. Mais uma vez, Pato recebeu na área e finalizou. Douglas fez bela defesa.

O Bahia só assustou aos 11. Após cruzamento na área, Arthur Caíke desviou de cabeça e Volpi fez boa defesa.

Cinco minutos depois, Roger Machado fez sua última alteração, desta vez por opção. O técnico sacou Ronaldo para a entrada de Rogério.

Aos 21, o atacante por pouco não marcou. Após cobrança de falta na área, Anderson Martins cortou de cabeça, mas a bola sobrou livre para Rogério, que tentou um meio voleio e parou na defesa tranquila de Volpi.

Aos 28, o Bahia tentou lançamento e reclamou de um possível toque na mão de Reinaldo. Mas, após consultar o VAR, o árbitro nada marcou.

Aos 39 minutos, o Esquadrão assustou com Gregore. O volante chutou forte de fora da área, mas Volpi fez bela defesa para salvar.

Nos minutos finais, o São Paulo cansou e deu espaço ao Bahia, que com uma atuação irregular não conseguiu tirar o zero do placar.

Bahia 0 x 0 São Paulo
Brasileirão Série A – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC). Auxiliares: Thiago Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (SAO); Lucas Fonseca, Artur (BAH)
Gols:

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Galáticos On Line

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa segue com 38 casos ativos da Covid-19


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 01 de Dezembro de 2020

Nas últimas 24h foram realizadas 22 coletas para exames PCR.

Não foram registrados novos casos positivos na data de hoje.

Mais 22 pacientes receberam resultados negativos.

Em teste rápido, mais 01 paciente foi identificado como caso positivo já recuperado.

Informamos também que mais 03 pessoas receberam alta e encontram-se curadas.

Atualmente, Amargosa apresenta 38 casos ativos, 516 recuperados e 14 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Policial Civil que atuava em Amargosa morre em grave acidente


O Policial Civil Luiz Carlos Souza Estrela, de 55 anos, lotado na 4ª COORPIN em Amargosa, faleceu após um trágico acidente automobilístico na BR-110, entre as cidades de Candeias e São Sebastião do Passé.

Estrela conduzia uma S10 prata quando colidiu frontalmente em uma carreta que seguia no sentido oposto, ficou preso às ferragens e faleceu no local. O policial trabalhava há anos em Amargosa, onde era bastante querido.

Da Redação.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa não registra novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 30 de novembro de 2020

Nas últimas 24h foram realizadas 07 coletas para exames PCR.

Não foram registrados novos casos positivos na data de hoje.

Mais 03 pacientes receberam resultados negativos.

Em teste rápido, mais 01 paciente foi identificado como caso positivo já recuperado.

Informamos também que mais 02 pessoas receberam alta e encontram-se curadas.

Atualmente, Amargosa apresenta 41 casos ativos, 512 recuperados e 14 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook